terça-feira, 1 de maio de 2012

Leonardo: Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada



O cantor Leonardo disse nesta terça-feira (1), na festa do dia do trabalhador das Central Única dos Trabalhadores (CUT), no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, que o filho Pedro Leonardo abriu o olho em três momentos nesta madrugada.
"Gente tenho uma notícia para vocês: o Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada", disse o cantor em sua apresentação.
Procurada pelo Terra, a assessoria do hospital Sírio-Libanês disse que as últimas informações sobre o cantor constam no boletim médico. Já o coordenador da equipe médica, Roberto Kalil, falou que não confirma nem desmente a informação.
Pedro Leonardo teve uma evolução satisfatória com estabilização das funções vitais, informou nesta terça-feira a equipe do hospital Sírio-Libanês por meio de um boletim médico. O sistema nervoso do cantor apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade.
Na segunda-feira (30), ele respondeu a estímulos dolorosos e deu sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral. Internado na UTI do hospital paulistano, o quadro clínico do cantor continua grave, porém estável. Pedro Leonardo teve a sedação suspensa no último domingo (30). Com isso, a expectativa é que o cantor acorde a qualquer momento, permitindo a equipe médica avaliar melhor seu estado neurológico.


Fonte : Tribuna Hoje

Foto: Edson Lopes Jr. /Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário