BIOGRAFIA



O Sentimento Sertanejo foi criado para levar informação atualiza e de qualidade sobre o que acontece no mundo sertanejo. Ele é exclusivo do segmento musical o SERTANEJO. Começou de forma simples e tomou proporções inesperadas, era apenas com o intuito de levar emoção aos fãs, porém foram surgindo possibilidades de parcerias com outros sites e blogs, e com isso a divulgação e os convites aumentaram eis então que surge o site http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/.

O site está aberto à divulgação de parceiros, rádios, blogs e sites, que terão sua marca e link disponível com acesso direto.

É lá que sua marca, festa, evento ou dupla estará sendo visualizado por mais de 587 mil acessos e mais de 10.400 seguidores no twitter !!!

No mês de Maio de 2012 estaremos expandindo nosso campo de atuação, vamos abrir espaços para novos ritmos e novos estilos musicais na coluna Outros Ritmos, portanto não estranhe se começarem a ler matérias sobre Rock, Samba, Pagode, MPB.

Participamos do Prêmio Vaga Lume onde ficamos em 37º Lugar com mais de 4000 votos.


No prêmio Top Blog 2010 ficamos entre os 100 blogs mais votados na categoria música :



AQUI TODO SERTANEJO TEM ESPAÇO !!!

FALE CONOSCO !!!

O Sentimento Sertanejo é administrado por Giseli Trauzola.

Amante da boa música sertaneja e defensora da filosofia que as tradições devem ser mantidas, criou e idealizou o Site, levando da melhor forma informações atualizadas aos leitores. O Sentimento Sertanejo se destaca por ser o primeiro a ser criado e administrado somente por mulheres, sem perder a força, credibilidade e a qualidade do seu trabalho, mantendo sempre a imparcialidade e respeito a todos.


Giseli Trauzola            
giselisentimentosertanejo@hotmail.com 
@giselistrauzola

Dúvidas, sugestões: