terça-feira, 9 de abril de 2013

Naldo leva público de 40 mil pessoas ao Parque Luís Latorre‏


Sucesso de público define o show do cantor Naldo, que aconteceu no último domingo, dia 7 de abril, na 11ª Festa do Caqui & Cia., realizada pela Prefeitura de Itatiba. Cerca de 40 mil pessoas compareceram ao Parque Luís Latorre para conferir a atração, que não decepcionou e fez o público pular durante cerca de duas horas de show.
 
“É muito emocionante ver um público tão grande prestigiando a Festa do Caqui, principalmente porque há crianças, jovens e pais, realmente um divertimento para toda a família”, disse o Prefeito João Fattori.
 
Demonstrando grande energia no palco, Naldo dançou e cantou, entre apimentados movimentos de dança de rua realizados em companhia de quatro dançarinos. Embora o cantor tenha atrasado para chegar ao Parque, ele fez questão de compensar tocando sucessos esperados pelo público, como ‘Amor de Chocolate’, ‘Quero te Provar’,‘Chantilly’, ‘Meu Corpo Quer Você’, ‘Minha Cinderela’ e ‘Exagerado’.
 
Naldo também reservou algumas surpresas para o show, cantando sucessos de artistas que admira como ‘Zoio de Lula’, em homenagem ao Chorão do Charlie Brown Jr, ‘Smells Like Teen Spirit’, do Nirvana, e ‘Eu Sei Que Eu Vou Te Amar’, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, confirmando o ecletismo e versatilidade do cantor.
 
Numa pausa do cantor, algumas fãs foram convidadas a subirem ao palco e dançar com os dançarinos oficiais, mas somente uma delas conseguiu ter seu momento com o ídolo. A vendedora Laís Ketelin Gonçalves Pinto, 17, foi à Festa do Caqui especialmente para curtir o show do Naldo. Ela teve sorte, pois foi escolhida para ficar no palco com ele durante a execução da música ‘Minha Cinderela’.“Amei e fiquei muito emocionada. Não esperava ficar no palco sozinha com ele. Foi demais mesmo, nunca vou esquecer”, contou.
 
Em mais uma demonstração de simpatia com o público, o cantor, acompanhado de sua namorada, a Mulher Moranguinho, recebeu alguns fãs para tirar fotos e dar autógrafos ao fim do show, além de responder às perguntas da imprensa local que acompanhou todo o show. Ele também recebeu em seu camarim para fotos as promotoras da Festa do Caqui, além do Prefeito Fattori e da Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Profª. Cássia Helena Benaglia Fattori, quando aproveitou e agradeceu a oportunidade de se apresentar para um público tão grande como o de Itatiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário