sexta-feira, 30 de julho de 2010

Programa “ Amigos do Teodoro e Sampaio” estréia neste fim de semana na Record News


No próximo domingo, 01 de agosto, o Programa “Amigos do Teodoro & Sampaio”, apresentado por Teodoro e por Marcello Teodoro, fará sua estréia na programação da Record News, das 11h às 12h.

Marcello Teodoro, apresentador do programa, anuncia:

“Para marcarmos o início dessa parceria, realizaremos uma promoção exclusiva durante o primeiro programa na Record News. Não deixe de conferir e participar conosco”.

O programa será exibido todos os domingos das 11h às 12h, e no programa de estréia, contará com as participações especiais de Matogrosso & Mathias, Felipe & Falcão e Amado Batista e filhos.

Obs.: As demais emissoras continuarão exibindo o programa nos dias e horários já estabelecidos. Não deixe de conferir!

Fonte: http://www.teodoroesampaio.com.br/2008/teodoro/uol-entrevista-teodoro.html
Fotos: http://www.teodoroesampaio.com.br/


Matéria por: Daniela Teles Martins

31 comentários:

  1. Olá tudo bem vcs estão arrazando, era o que faltava na televisão brasileira beijos e espero que vcs veio pra ficar.

    ResponderExcluir
  2. Estou axistindo o programa na Record News e gostaria de receber em casa os cds da promoção do programa amigos de Teodoro e Sampaio de hoje dia01/08/2010 Que sertanejo bonito e que bom axistir nesse programa seus amigos na vida sertaneja o meu grande abraço joão sérgio
    Conchas - São paulo meu joaosbairos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo programa vcs são maravilhosos Abraços

    ResponderExcluir
  4. Lili,Sérgio e João1 de agosto de 2010 às 12:49

    Adoramos o programa, parabéns. Gostaríamos de receber o cd da promoção. Vocês são maravilhosos.
    Abraços Lili, Sérgio e João de Timbó - SC
    lililanches@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola eu assisti o programa amigos do teodoro e sampaio no dia 01/08/2010,sou muito fâ de voçes e
    gostaria muito de ganhar o cd pitoko para guardar de lembrança vou rezar muito para ser uma das 100 contempladas o meu pai tirou o site e perdeu e eu quero participar amo voces parabéns rosangela sua eterna fã um abraço
    rosangelaforr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. ola sou fa da dupla; assisti o programa de 01/08 porem estranhei a falta do teodoro, o que aconteceu a dupla se desfez; aguardo noticias beijos
    elisasouza28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meus pais são fãs da dupla e gostariam muito de ganhar o cd! Beijos ! brunatiemy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. EU ANGELA E MEU MARIDO JOSE CARLOS ADORAMOS VCS E NAO PERDEMOS SEU PROGRAMA FICA COM DEUS MORAMOS EM BARIRI SP

    ResponderExcluir
  9. NOS ADORAMOS VCS BEIJOS

    ANGELA E JOSE CARLOS ANGELAPAULA23@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  10. ola sou fa da dupla; assisti o programa de 01/08 porem estranhei a falta do sampio, o que aconteceu a dupla se desfez; aguardo noticias beijos

    ResponderExcluir
  11. Ola Teodoro e Sampaio,meu nome é Luiz Lucino, moro em São João do Ivai na Fazenda Costa Rica qu eé de propriedade de um amigo de voces o Calos Massa o melhor conehcido como Ratinho sou um fã de voces desde os tempos de Zé Tapera e Teodoro. Adoraia receber de voces de presente toda a coleção de cd's, pra mim seria um previlegio. Fico esperando uma resposta Abraços!

    ResponderExcluir
  12. José Carlos Miranda
    Oi amigos sou Fã de vocês e adoro todas as suas músicas, gostaria de receber os CDs que falaram hoje de manhã no Programa Amigos de Teodoro e Sampaio, os dois com 40 músicas cada.....Abraços e sucessos infinitos
    Meu endereço: Rua Angêlo Martuchi, 480
    Cep: 16.402-680
    Lins-SP

    ResponderExcluir
  13. Amo esse programa!vcs estão de parabéns!aprendi a gostar do Teodoro e Sampaio com a minha avó que Deus a tenha!
    Shara cariolano
    Dianópolis-Tocantins.

    ResponderExcluir
  14. sou fã do teodoro e sampaio ,asisto todos os pragramas. moises alves ,rio grande do sul ,cruz alta

    ResponderExcluir
  15. OI!!!!!! EU SOU DE LAMBARI D OESTE MT, VOCÊS ESTEVE AQUI ONTEM, FOI MARAVILHOSO CONHECER VOCÊS, QUE PENA QUE EU NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE DAR- LHES UM ABRAÇO,MAIS EU GANHEI UM TCHAU DO SAMPAIO, NOSSA COMO FIQUEI FELIZ. GRAVEI TODO O SHOW. PARABÉNS VOCÊS SÃO O MELHOR DA MUSICA SERTANEJA. QUEM SABE UM DIA EU TENHO A OPORTUNIDADE DE PELO MENOS TIRAR UMA FOTO COM VOCÊS. ESSA PAIXÃO QUE TENHO É HERANÇA DO MEU VÔ, ELE OUVIA A DUPLA EM UM RADIO E EU ERA A COMPANHEIRA DELE PARA CURTIR. JÁ FAZ 9 ANOS QUE ELE FALECEU, MAIS ONTEM SENTIR ELE AQUI BEM PERTINHO DE MIM. FOI MARAVILHOSO, AMO VOCÊS!!!!!! BEIJOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. oi nos estamos juntos com vcs mandamos abracos bjs queremos falar que amamos muito voces e nao perdemos nem um programa .bjjjjjjjjj debora noemi r. barreto. Do terceiro distrito de santana do livramento Rs

    ResponderExcluir
  17. OLA!AMIGOS SOU FÃ DE VOCÊS,A MUITOS ANOS DESDE A ÉPOCA QUE EU ERA CAMINHONEIRO, E HOJE NÃO PERCO UM PROGRAMA E GOSTO DE TODAS AS MUSICAS DE VOCÊS,GOSTARIA MUITO DE OUVIR A MUSICA TELEFONE NO AR NO PROGRAMA.ABRAÇOS AOS AMIGOS.
    SERGIO PAULO BASSANI.
    PASSO FUNDO.RS

    ResponderExcluir
  18. ola meu amigo teodoro sou muito fã da doupla quero dizer que vcs merecm onde esta asisto seu programa todos os omingo mais eu gostaria de ter todos sueu cds amigo porque é um sonho gostaria que a dupla realiza-se este meu sonho forte abraço vou montar um fã clube da dupla forte abraço>>>

    ResponderExcluir
  19. anapaula quero participar do sorteio arespoeta ecamas simbal

    ResponderExcluir
  20. meu avo juarez nao perde um programa amigos do teodoro e sampaio

    ResponderExcluir
  21. minha avo gosta batante do pograma porque ela escuta musicas que fazia tempo que ela nao escutava e ve cantores que tambem faziam tempo que ela nao via
    e ela é fã de voces
    beijos teodoro e sampaio

    ResponderExcluir
  22. teodoro eu pesso para voce mandar um abraco para o meu vo que mora no goiais em uma cidade chamada santo antonio do rio verde beijos

    ResponderExcluir
  23. mandar um abraço para car lin unberto paterra do goiais da cidade de santo antonio do rio verde

    ResponderExcluir
  24. OLA TEODORO MANDA UM ALO PRA TODA A GALERA DA RADIO AMORIM FM 102.9 DE SOMBRIO SC. EU RODO AS SUAS MUSICAS TODO DIA NO MEU PROGRAMA SOM DA TERRA ESTAMOS AGUARDANDO VCS DIA 13 DE ABRIL NA CIDADE DE SANGÃO SC ABRAÇOSSSSSS

    ARISON J PEREIRA

    ResponderExcluir
  25. ola eu sou assis moro em fernandopolis sp manda um alo para nos e para meus amigos em mato grosso rondonopolis jaciara na fazenda sereno mt aldo amigo meu que mora em camapua ms um abraço obrigado

    ResponderExcluir
  26. ola teodoro e sampaio eu sou jose vitor da dupla. joao paulino e jose vitor .nos tambem somos fas dessa dupla maravilhosa que e teodoro e sampaio alem de ser fan gostaria que nos desse uma oportunidade de cantar no programa amigos de teodoro e sampaio .contato joaopaulinoejosevitor@yahoo.com.br [19.9228.4591 ou 43.88064479 falar com JCS UM ABRAÇO .

    ResponderExcluir
  27. eu to amando o Programa . um beijão para vocês Kátia do Pará manda um beijão para a galera de barcarena -Para
    Kátia cilene
    frmkco@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  28. ola teodoro e sampaio meu pai adoro vc e quer que vc mande um cd pra ele o nome dele e joão antunes mais to mandando no meu nome que paula rodrigues somos de patos tamos torcendo por vc

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, Theodoro e Sampaio. Meu esposo é um pai maravilhoso , e por isso gostaria muito de ganhar um cd de vcs (que ele tanto gosta) , para presenteá-lo. Meu e-mail é mb.oliveira1975@hotmail.com Desde já deixo os meus agradecimentos e sucesso para vcs hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  30. Conforme , programa da "Band" amigos do Teodoro e Sampaio,quero apresenta o meu pai José Diniz Cabral., para fazer parte
    dos 200 primeiros pais para o sorteio dos cds em homenagem ao dia dos pais .

    Pai : José Diniz Cabral

    Endereço : Rua dos Banqueiros , 128 bloco 17b apartamento 13b
    Vila Bancária

    CEP : 03918 - 050 - SP

    ResponderExcluir
  31. Conforme , programa da "Band" amigos do Teodoro e Sampaio,quero apresenta o meu pai José Diniz Cabral., para fazer parte
    dos 200 primeiros pais para o sorteio dos cds em homenagem ao dia dos pais .

    Pai : José Diniz Cabral

    Endereço : Rua dos Banqueiros , 128 bloco 17b apartamento 13b
    Vila Bancária

    CEP : 03918 - 050 - SP

    ResponderExcluir