terça-feira, 20 de julho de 2010

16ª FESTA DE SÃO PEDRO EM ITATIBA - SP - SUCESSO ABSOLUTO !!!


Nem o frio espantou o público que saiu de suas casas quentinhas pra apreciar os quitutes que todo bom “Arraiá” traz, e claro pra conferir os shows de César Menotti e Fabiano, Grupo Rhaas e João Neto e Frederico.

Em meio a multidão presente no parque, uma carinha conhecida de muita gente estava lá, Marcelinho Carioca (ex-jogador do Corinthians, atual Santo André). Ele transitava normalmente em meio as barracas e o público quando o via se aproximava para tirar fotos e cumprimentá-lo.

No primeiro dia com o show de César Menotti e Fabiano com a turnê “Retrato”, o público não parou um segundo e cantou todos os sucessos que vão desde “Leilão”, passando por “Ciumenta” e “Labirinto”, atualmente nas paradas de sucesso de diversas rádios. Fabiano até brincou dizendo que antes do show falou: ”quem vai sair de casa num frio desse pra assistir a um show?” Então ele diz que o prefeito falou pra ele que o povo de Itatiba “tem uma paixão que mora do lado esquerdo do peito”. Embalando mais um sucesso da dupla.

No segundo dia o Grupo Rhaas, que são da cidade de Itatiba, trouxeram seu som contagiante no estilo vaneira, chacoalhou os quadris da galera com os sucessos “Vuco-vuco”, “Pão com mortadela”, entre outros. Fazendo verdadeiros malabares e peripécias no palco, os meninos mostraram que vieram pra ficar.

O terceiro e último dia deste grande “Arraiá”, teve a presença dos irmãos goianos João Neto e Frederico, que com extremo carinho e simpatia fizeram um show onde em todos os momentos era possível rir com as brincadeiras dos dois. Músicas como: “Pega fogo Cabaré”, “Marmiteiro” e a inédita “ Casa Liberada” (que encontra-se apenas na Internet), , fizeram a galera remexer os quadris e fazer um verdadeira arrasta pé, e incrível foi ver todos cantando o mais novo sucesso da dupla lançado a apenas 20 dias “ A sua vista”, música romântica e com essas duas vozes sensacionais do meio sertanejo.

Vale ressaltar que o evento teve entrada franca, era apenas necessário levar um quilo de alimento não-perecível e inclusive o estacionamento também não era cobrado. Era incrível ver a organização e respeito entre todos os freqüentadores da festa.

Ficam nossos agradecimentos a todos da organização que proporcionaram ao Sentimento Sertanejo estar presente durante a realização deste lindo evento.

Parabéns a Itatiba e ao prefeito o Sr João Fattori por proporcionar mais esta mega festa familiar a toda população.


Reportagem : Daniela Teles Martins

Fotografia : Giseli Trauzola

Fotos do Grupo Rhaas  - Fonte Click Itatiba - http://www.clickitatiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário