segunda-feira, 26 de julho de 2010

"PAGODE NO RODEIO ?! -" MISTURA BOA DEMAIS "



...” Toca um samba ai que eu vou me apaixonar ... Mãe eu vou no show do Inimigos, mãe ....Não quero mais saber de nada não .......Só quero paz e amor no coração “

Quinta feira 22 de julho 33º Festa do Peão de Itapira, show de Inimigos da HP...

Hã? Pagode no rodeio?

Pois é, isso esta ocorrendo com grande freqüência em diversos rodeios em todo o Brasil, e o público vai ao delírio quando se escuta o barulho de um bom pandeiro ou cavaquinho dentro de uma arena.

Em entrevista, Sebá (vocalista do grupo Inimigos da HP), disse que acha muito interessante essa mistura e que adora toda a energia dos rodeios. Relatou também que dos 20 shows que fazem em média por mês, por volta de 4, são realizados em rodeios, isso comprova que agradam muito o público de bota e chapéu.

Como o próprio Sebá diz na abertura do show: " Bem vindos a melhor balada do planeta " !!!

E realmente é...

São todos muito ativos durante todo o show, eles cantam, dançam, encantam, brincam com o público e entre eles, contagiam desde a criancinha até o idoso, tem ritmo e não deixam de lado o romantismo que cada um carrega dentro do peito, a regravação da música “Deixo” – já gravada por Ivete Sangalo – é a prova disso.

Eles não decepcionam os fãs e fazem um pout-pourri dos maiores sucessos do grupo.

E dentro do show também cabe e vale cantar tudo o que gostam: “Garota Nacional – Skank “, “Whisky a Go-go – Roupa Nova”, “Evidências – Chitãozinho e Xororó”, “Chora me liga – João Bosco e Vinícius”, “Voa Beija-flor – Jorge e Mateus”, entre outros, são tocados e interpretados de maneira incrivelmente encantadora por esses 7 integrantes que são um verdadeiro arraso nos palcos.

E ai esta a prova de que pagode também pode ser sertanejo, também pode ser pop, também pode ser rock, também pode ser reggae, pois nada mais são do que simplesmente MÚSICA !!

Nós do Sentimento Sertanejo gostariamos de agradecer a todos os integrantes do Inimigos da HP " Cebola, Bruninho, Tocha, Alemão, Gui, e Bonilha " em especial ao Sebá e ao Rodrigo que nos proporcionaram esse contato na realização desta matéria.

E gostariamos de deixar uma mensagem a todos nosso leitores que para a música não importa o ritmo, estilo, a música tem que ser boa e apreciada sem distinção e todos os ritmos devem sim fazer parte seja de rodeio , festas em todos os lugares por serem simplesmente MÚSICA.


Matéria por : Daniela Teles Martins e Giseli Trauzola
Fotos: Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário