quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ENZO E HENRIQUE - CONHEÇAM ESSA HISTÓRIA DE SUCESSO!!!




Henrique, que morava em Uberlândia-MG, após desfazer uma dupla, buscava um novo parceiro, chegando até a anunciar em classificados daquela cidade. Vários cantores foram ouvidos, mas nenhum tinha voz que ele realmente buscava. Sendo assim, começou a procurar na internet em sites que divulgam artistas de todo país. Após vários dias de procura, encontrou um vídeo de um rapaz que lhe chamou a atenção pelo timbre de voz diferenciado. Logo entraram em contato, e resolveram se encontrar na cidade de Anápolis-GO. Sendo assim em maio de 2009, Henrique se deslocou para Anápolis, onde cantaram juntos e descobriram que as duas vozes se encaixavam como um luva, dando início a dupla Enzo & Henrique.

Depois de algum tempo de exaustivos ensaios, começaram a cantar em bares da cidade, após dois meses cantando juntos, decidiram gravar uma música inédita de autoria do Bruno (da renomada dupla Bruno & Marrone) intitulada "Bastou um dia". Algum tempo depois, Henrique procurou o empresário Werlan Moura, renomada figura do ramo de entretenimento do estado de Goiás, onde lhe entregou um CD com a música em questão, para que o mesmo conhecesse o trabalho. Pelo acaso do destino, Enzo & Henrique se encontraram com Werlan, que disse a eles que o trabalho da dupla era diferenciado com identidade própria e que estava interessado em um projeto e parceria maior.

Hoje a dupla, Enzo & Henrique apesar do pouco tempo de estrada já se destacam no cenário da música sertaneja, onde já carregam uma extensa bagagem em seu currículo. Eles já se apresentaram com grandes nomes do cenário musical como: Jorge & Mateus, João Bosco & Vinícius, Victor & Léo, Guilherme & Santiago, Luan Santana, Chiclete com Banana, entre outros. Enzo e Henrique também já se apresentaram em vários programas de rádio e televisão, destaque para o programa Raul Gil sendo que no dia da apresentação obtiveram uma audiência significativa , já se apresentaram também em várias feiras agropecuárias e festas de peão, em destaque a Exposição Agropecuária de Porangatu - GO (recorde de público até hoje com mais de 15.000 pessoas).

No primeiro CD gravado ao vivo na Nobel Square, duas músicas inéditas, "Agora Duvida" e "Tô de Mal", esta última com participação da cantora Janaynna, emplacaram em várias rádios entre as 10 mais pedidas em todo o país.

Nós do Blog desejamos a Enzo e Henrique todo o sucesso do mundo !!!

E vem aí dia 06 de setembro mega show no Villa Country !!!

Acessem: http://www.enzoehenrique.com.br/

E abaixo segue vídeo com a canção "Tô de mal" com participação de Jorge e Mateus:

http://www.youtube.com/watch?v=ItZx5Uaa1P0


Fonte: Tiça Barbosa

Matéria por: Daniela Teles Martins

9 comentários:

  1. Eles são mesmo maravilhosos, o show é bom d +, são humildes e muito simpáticos, e cantam muuuuuiiiiito! sucesso, vocês merecem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essa dupla promete, cantam D+, são lindos e muito carismaticos, suscesso meninos. lindos

    ResponderExcluir
  3. Eleuza Maria de Souza28 de agosto de 2010 às 22:06

    essa dupla vai longe,são maravilhosasmente perfeitos, cantam muito, super carismáticos, lindos de viver.

    ResponderExcluir
  4. tivemos o prazer de participar de um show de vcs eu Ana Paula e Andressa minha prima ficamos,fascinadas pela dupla, parabens Enzo e Henrique vcs já são suscesso bjos suas fãs. Ana Paula e Andressa.

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida G Andradi29 de agosto de 2010 às 14:25

    olá meninos vcs são uns gato~es, alem de lindos cantam muiiiiiiiiiiiito viu,continuem assim ,com essa simplicidade de vcs,pois talento vcs têem demais . Enzo e Henrique vcs vão longe mil beijos Cidoka.

    ResponderExcluir
  6. Enzo e Henrique ,parabéns pelo suscesso, essa dupla vai longe, felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Ananda Cristina Ferrarine Souto29 de agosto de 2010 às 16:14

    Parab´nes por esse blog. maravilhoso é ótimo,principalmente ,por colocarem essa dupla que hoje é o maior suscesso aqui de Anápolis,vcs cantam demais,o show de vcs é um dos melhores que eu já presenciei, e olha que sou piolho de show sertanejo, amo muito bjos meninos suscesso seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepre.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos pelas palavras de carinho.. A única forma de retribuirmos além do nosso muito obrigado é cantando pra vocês... Todos fiquem com Deus... obrigado a galera do site

    ENZO E HENRIQUE

    ResponderExcluir
  9. Lusciléa G de Andrade29 de agosto de 2010 às 16:25

    Lindinhos que prazer em poder deixar meu comentário para uma dupla com tamanho suscesso em goias, meus lindos,falar de vcs é falar da melhor dupla que conheci atualmente, vcs vão longe bjos fofinhos ,suscesso sempre .

    ResponderExcluir