domingo, 8 de agosto de 2010

VENCEDOR DA PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS



E quem leva a fivela da Comitiva Mão de Pilão, o boné Brabus e cd e dvd Maria Cecília e Rodolfo, é o nosso querido Roberto Silveira Júnior, ele nos emocionou demais com sua história e deixa um aprendizado a todos nós.

Confiram a sua história:

"Olá meu nome é Roberto Silveira Júnior, mas todos me chamam de Juninho, tenho 23 anos e até os meus 18 anos de idade sofri com a deficiência em meu sistema renal, eu sou bem pequeno tenho 1,43 cm, não cresci e não me desenvolvi por causa desta deficiência.
Nasci com o problema e os médicos disseram aos meus pais que eu iria viver no máximo 6 meses ...como eles se enganaram não ?
Cresci com uma sonda ligada ao meu corpo durante 18 anos, e a 5 anos não preciso mais dela, sabe porquê ? Porque meu pai doou seu rim para que eu pudesse ter uma vida melhor, e hoje eu tenho a melhor e mais linda vida, sou feliz, sadio e não tenho mais a compania da sonda...
E vocês devem estar perguntando, mas onde meu pai se parece com meu ídolo ? E quem será meu ídolo ?
Meu ídolo chamasse JESUS CRISTO e é nele que meu pai tem toda a sua semelhança. "

Obrigada !!!

Juninho - Santa Bárbara D´oeste

Aproveitando esta linda história fica uma mensagem nossa com o vídeo abaixo.

DOE ORGÃOS

http://www.youtube.com/watch?v=k0B6PyIo8ag

Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins - Marketing
Giseli Trauzola - Comunicação

Um comentário:

  1. Nosssa..muito linda mesmo esta história....tenho certeza que foi bem escolhida a pessoa para ganhar este prêmio..a pessoa mereceu ganhar mesmo.
    Não podemos deixar de esquecer que a doação de órgãos é muito importante.Salva muitas vidas.

    Parabéns pessoal por fazer esta promoçao maravilhosa.....beijos.

    Sandra Fonseca da Silva

    ResponderExcluir