terça-feira, 24 de agosto de 2010

UMA ENTREVISTA "INVENCÍVEL " COM RONNY E RANGEL !!!



Ronny que é natural de Campinas/SP, percebeu sua paixão pela música ainda criança. Cresceu em meio ao sertanejo e incentivado pelos tios começou a cantar.

Rangel nasceu em Foz do Iguaçú / PR, aos oito anos já cantava em dueto com seu pai, aos dezesseis anos deixou a casa dos pais para morar em Campinas.

Ambos cantaram em festas juninas, bares e participaram de festivais de sua região, mas foi cantando nas noites de Campinas que Ronny e Rangel se conheceram e cantaram juntos pela primeira vez.

Juntos já gravaram 6 cd´s e 2 dvd´s. E já realizaram turnês fora do Brasil.

Atualmente a dupla está divulgando a nova música de trabalho " Invencivel " que obteve em uma semana cerca de 200 mil acessos no You Tube.

Tivemos a honra de entrevistar o Ronny, segue abaixo:

Sentimento Sertanejo - Como foi para vocês tocar na Festa do Peão de Barretos ?


Ronny - Tocar em Barretos foi emocionante é especial para qualquer cantor. Barretos é a maior festa do peão do Brasil. Todo artista sonha em cantar em Barretos, a festa é bem organizada, estruturada é um degrau muito importante para qualquer dupla.

Sentimento Sertanejo - Vocês já se apresentaram no Exterior algumas vezes, como é a aceitação do Sertanejo fora do país ?

Ronny - Quando tocamos fora, sentimos que a aceitação é bem forte devido a quantidade de brasileiros que moram no exterior e também por influência da mídia como internet e TV.

Sentimento Sertanejo – Qual o show ou a música foi mais marcante na carreira de vocês ?

Ronny – A música mais marcante da nossa carreira foi “ Arreia Cerveja “ essa música não pode faltar em nossos shows. Já o show que marcou foi a gravação do nosso DVD na Expoguaçu em Mogi Guaçu - SP, para um público de aproximandamente 20 mil pessoas.

Sentimento Sertanejo – Quem são os seus ídolos e em quem vocês se inspiraram ?

Ronny – A minha inspiração já vem de família, tenho tios violeiros que sempre me incentivaram a cantar. Em minha família sempre tinha muita festa e meus tios queriam que eu cantasse como primeira voz e eu dizia que queria ser segundeiro ( risos ).

É dificil falar de apenas algumas pessoas que admiro o trabalho, mas eu gosto muito de Cezar e Paulinho nossos amigos e parceiros , Chico Rey e Paraná , Milionário e José Rico entre outros.

Sentimento Sertanejo – Qual a situação mais engraçada que já aconteceu com vocês ?

Ronny – Tivemos várias situações engraçadas ( risos ), mas eu me recordo de uma vez que fomos contratados para fazer "Showmicio" e  chegamos na cidade de Piquecarneiro, na hora de começar o show o candidato nos fala que o nome da dupla havia mudado para “ Tonny e Rangel “ , ficamos sem graça mas como já estavamos ali fizemos o show normalmente.

Após o show descobrimos que a alteração no nome da dupla tinha sido feita porque o adversário político deste candidato se chamava “ Ronny “. ( risos )

Sentimento Sertanejo – Fora dos palcos o que vocês mais gostam de fazer ?

Ronny – Eu sou "interneteiro", fico bastante conectado e adoro navegar. O Rangel já é mais caseiro e gosta de assistir TV e pescar.

Sentimento Sertanejo – Falando um pouco sobre a nova música de trabalho de vocês, “ Invencivel “, como que surgiu essa música ?

Ronny – Ah essa música é muito romântica, ela foi escrita por mim e minha inspiração ( essa ninguém quase sabe ), aconteceu no casamento de um ex-produtor e quando o padre estava fazendo a benção dos noivos ele falou : “ O casal tem que ser um mais que a metade, que os dois juntos teriam forças para vencer qualquer obstáculo “.

Eu achei esse sermão tão bonito e fiquei com isso na cabeça e escrevi com base nestas palavras a música “ Invencível “.

Sentimento Sertanejo – Como foi que vocês souberam que a música “Invencível “ atingiu 200 mil acessos em menos de uma semana de divulgação e qual foi a reação de vocês ?

Ronny – Eu descobri quando está navegando e fui conferir como estava a aceitação desta música e tive um susto com a repercussão que a música teve em tão pouco tempo. Ficamos muito felizes em saber que nosso trabalho está sendo aceito pelo público.

Sentimento Sertanejo – Que recado vocês gostariam de deixar para os seguidores da dupla ?

Ronny – Queremos agradecer a todos os nossos fãs de coração, todo esse carinho que recebemos e dizer que : “ Fã é a alma do artista “.Um forte abraço e que Deus ilumine os corações de todos vocês que acompanham o trabalho da dupla Ronny e Rangel.

 
Video da música nova de Ronny e Rangel :



Entrevista e matéria por : Giseli Trauzola
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário