quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOTA : AGRADECIMENTO YESTV - TRANSMISSÃO J&M E F&S - FORMOSA - GO

A equipe do Sentimento Sertanejo agradece a YESTV pela oportunidade e parceria em divulgar e participar da transmissão dos shows da 60ª Expoagro de Formosa-GO das duplas Jorge e Mateus ( 30 ) e Fernando e Sorocaba ( 31 ), trazendo aos nossos seguidores a oportunidade de assistir esses dois shows no conforto de sua casa.


Segue abaixo os endereços eletronicos da YESTV :  http://www.yestv.com.br/ , www.twitter.com/yestv

Veja abaixo n integra a matéria postada no site da YESTV :


Agradecimento aos colaboradores da 60ª Expoagro de Formosa-GO



" A 60ª edição da Expoagro de Formosa-GO terminou domingo (01). Foram dias de muito trabalho, dedicação, esforço e satisfação. Todos os sacrifícios de tantas pessoas podem ser resumidos na certeza do dever cumprido.

Com isso, a equipe da Yes TV agradece e exalta o comprometimento de todos os colaboradores, em especial aos que ajudaram com a divulgação nas redes sociais, comunidades e grupos no Orkut e Facebook de fãs do Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba, aos membros dos grupos da cidade de Formosa, a galera do Twitter, que bombou do começo ao fim durante a transmissão dos shows e o pessoal dos blogs Sentimento Sertanejo (www.sentimentosertanejo.blogspot.com), Vício Mania (www.viciomania-jem.blogspot.com) e Blog Maneiro (www.blogmaneiro.com), fiéis à música sertaneja. Estes foram fundamentais no processo de comunicação.
Nosso muito obrigado! Valeu mesmo pessoal. Até a próxima.

Equipe de Marketing da Yes TV – Sua TV na internet. "

Fonte : http://www.yestv.com.br/index.php/noticias/brasil/249-agradecimento-aos-colaboradores-da-60o-expoagro-de-formosa-go

Nenhum comentário:

Postar um comentário