terça-feira, 10 de agosto de 2010

DEIXA TUDO E VEM CORRENDO COM GLAUCO ZULO !!!



O cantor que já tem 10 anos de carreira passando por vários estilos musicais, está se identificando e revelando no ritmo sertanejo, conseguindo mesclar modernismo e romantismo.

A animação e um otimo domínio de palco são marcas registradas desse cantor muito querido entre seu público. Seu repertório é bem variado, há uma mistura de sucessos da atualidade e composições próprias.

Além de um brilhante cantor, Glauco é um excelente compositor e suas músicas estão sendo gravadas por artistas renomados como João Neto e  Frederico, KLB, Inimigos da HP, entre outros e essas canções atingiram primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.

E agora é a vez dele lançar seu trabalho em carreira solo, mostrando todo seu talento com a música “ Deixa tudo e vem correndo “, música composta por ele e seu companheiro Thiago Beatriz e que tem caído no gosto da galera, e que pode ser conferida no vídeo postado abaixo.

“ A música revela alegria e romantismo na voz marcante de Glauco. Bem, quando se trata de música, melhor que falar, ler, discutir, filosofar é ouvir! Mais do que mulheres gritando, casais reatando o romance e fila pra autógrafos e fotos, Glauco Zulo será com certeza um sucesso radiofônico em todo país! “ ( Assessoria Glauco Zulo ). "

O cantor tem feito shows pelo Brasil afora e toda terça feira ( menos a última do mês ),se apresenta na Mercearia do Jockey em SP. Todas as informações sobre agenda e shows de Glauco Zulo podem ser conferidas no site  http://www.glaucozulo.com.br/ , que em breve estará de cara renovada para vocês.

O cantor também é muito ativo no twitter, sigam-no no www.twitter.com/glaucozulo e se tiverem alguma dúvida “ Deixa tudo e vai correndo “ mandar um tweet para o Glauco.

Um CD está sendo preparado com muito carinho e está previsto para ficar pronto ainda este mês. E vem prometendo dar o que falar. Aguardem !!!

CLIPE DA MÚSICA DE TRABALHO " Glauco Zulo - Deixa Tudo e Vem Correndo "



Maiores informações :

Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001011860173
Youtube : http://www.youtube.com/glaucozulo

Matéria por:  Giseli Trauzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário