quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PAULÍNIA ARENA MUSIC – MAIS QUE UM RODEIO UM ESPETÁCULO



Já está sendo divulgada a programação do rodeio que ano passado fez história e que neste ano vem com tudo novamente. No site oficial do evento, em alguns shows há a apresentação apenas das sombras dos artistas, mas que pra nós que conhecemos ficou fácil de adivinhar quem são.

O evento ocorrerá de 07 a 12 de outubro e terá como atrações musicais: Luan Santana, Jorge e Mateus, Zezé di Camargo e Luciano, Maria Cecília e Rodolfo, Victor e Léo e Edson. Dessa lista apenas Maria Cecília e Rodolfo e Edson (ainda em dupla com seu irmão Hudson), se apresentaram no ano passado.

Inovando e fazendo com que todos fiquem imensamente satisfeitos com tamanha organização e respeito aos freqüentadores, este ano o Rodeio será totalmente coberto, isso mesmo TOTALMENTE, arena, arquibancadas e camarotes.



Ano passado muitos se molharam em alguns dias de shows com chuvas bem pesadas e isso está acabado. Não há dúvidas que com mais esta preocupação o rodeio de Paulínia, entitulado, Paulínia Arena Music, após 10 anos descansando, retornando em 2009 e inovando geral em 2010.

Parabéns a toda organização (FAMILY, 2F GROUP Entertainment e Prefeitura Municipal de Paulínia)e patrocinadores pelo respeito e consideração a todos os freqüentadores e por mais está mega festa com mega estrutura.

Fonte, fotos e maiores informações : http://www.pauliniaarena.com.br/


Matéria por: Daniela Teles Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário