terça-feira, 24 de agosto de 2010

PROMOÇÃO " SEM ME CONTROLAR " COM MARCOS E BELUTTI


O Sentimento Sertanejo em parceria com a dupla Marcos e Belutti está lançando a promoção " Sem me Controlar " .

Para participar é muito fácil, basta enviar  uma frase com no máximo 3 linhas para o email : sentimentosertanejoblog@hotmail.com colocando no título do email " Promoção - Sem me controlar - Marcos e Belutti ".

  • A frase tem que conter " Sem me controlar ou no começo ou no fim;

  • Estaremos selecionando as 5 melhores frases que irão receber um CD da dupla,

  • A promoção tem inicio no dia 23 de Agosto e vai até dia 10 de Setembro.

O que vocês estão esperando ??? .....Mande sua frase já !!!


PS : Além desta promoção, fiquem ligadinhos em nosso twitter pois estaremos fazendo perguntas sobre a dupla e a música nova de trabalho " Sem me controlar " que também vai valer Cd´s.

Para quem não conhece a música segue o video :



Regulamento :

  • Serão aceitas somente 2 frases por participante;

  • Se a frase não estiver dentro do que foi solicitado será automáticamente desclassificada;

  • Nenhum membro da equipe Sentimento Sertanejo poderá participar desta promoção,

  • A responsabilidade do envio do prêmio é de total responsabilidade do Sentimento Sertanejo, qualquer dúvida dever ser direcionada a nós e não a equipe de Marcos e Belutti ou até mesmo a dupla.


Boa sorte a todos !!!! #PRACIMA !!!!

Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins - Marketing
Giseli Trauzola - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário