segunda-feira, 23 de agosto de 2010

LUAN SANTANA DE FRENTE COM GABI !!!

Pra quem assistiu e já era fã tanto de Luan quanto de Gabi, puderam aumentar o seu carinho e admiração pelos dois.
O que foi visto durante toda a entrevista foi um bate papo super descontraído com uma Gabi mega curiosa e engraçada de frente com o cantor.
Houveram perguntas, que pra quem já é fã, não foram novidades, se ele ainda é virgem, se sai com fãs, entre outras, o mais engraçado ficou por conta de Gabi achar que o termo "Tô de Cara", significaria "tô de cara limpa", algo relacionado a estar livre de drogas, mas Luan explicou que significa: "Tô bravo", e Gabi : "me explica, eu quero entender".




Ele fala também sobre o assédio, sobre o medo de perder a voz, os cuidados que começou a ter com alimentação e o corpo.

A entrevista completa pode ser conferida através dos vídeos abaixo:


Luan Santana Parte 1 



Luan Santana Parte 2




Luan Santana Parte 3




Luan Santana Parte 4 - Bate Bola





Vídeos extraídos do You Tube. Créditos by TVBR.

Matéria por: Daniela Teles Martins

6 comentários:

  1. Amei eu sou louca por ele e vi que ele perdeu a virgindade ao 16 anos bom sabe disso quando eu ve ele eu so quero da um beijo nele assim como no justin pra eles nunca mais esqueçe (risadas)

    ResponderExcluir
  2. Luan Eu te amo e eu gosto do programa da Gabi amei mais ainda esse quadro com o luan Santana meu twitter e:http://twitter.com/LaiizeSatinha

    ResponderExcluir
  3. Msn :lalaigatinha_10@hotmail.com sou da bahia vou sai Tchau beijos fica com deus :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa PARABÉNS a Marília e equipe por levarem esta entrevista e o Luan Santana é um espetáculo de menino mesmo merece todo este sucesso... ♥

    ResponderExcluir
  5. TE AMO MUITO LUAN SANTANA!!!
    VC TAVA LINDO AI
    BJS 'GABI'

    ResponderExcluir
  6. amei, que sua carreira dure muitos tempos, te amo♥

    msn:paula.debora@hotmail.com

    abraços lindo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir