segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ESPAÇO DO FÃ COM SILVIO PIRES E MARIA CECÍLIA E RODOLFO



Oi meu nome é Silvio,sou de Promissão/SP agora vou contar a minha história de fã.

Tudo começou por incrível que pareça no show de João Bosco & Vinicius no dia 8 de Novembro de 2008 na Festa do Peão de Alto Alegre/SP.Fui no show de JB&V e antes do show teve o rodeio e durante a festa ouvi a música "Coisas Esotéricas" cantada pela dupla, ao ouvir a música foi tipo amor à primeira vista e falei que voz linda??Quem será que canta ??

Passei a noite toda com aquela música na cabeça e chegando em casa fui pesquisar pra ver quem cantava e descobri que era a dupla Maria Cecília & Rodolfo e logo fui me interessando pelo trabalho deles e fui gostando muito do repertório.O tempo passou e eu entrei no site e vi que no dia 7 de Março de 2009 eles estariam na cidade de Lins/SP que é vizinha da minha cidade fazendo um show no Recinto.Corri atrás das informações e logo comprei meu ingresso pra conhece-los pela 1°vez na vida,nisso a emoção e a ansiedade já rolava não via a hora de chegar o dia pra ver o show e conhecer eles.

Contando os dias,as horas e os minutos pro show, até que então chegou o grande dia,briguei com meu irmão por causa deles, mas fui mesmo assim, me arrumei e fui pra lá ver o show com alguns amigos.
Chegando lá no local achei estranho não tinha movimento nenhum, só tinham algumas pessoas lá e veio a pior notícia do meu dia,o show foi cancelado e transferido para o dia 27 de Março eu pensei até em desistir mas falei pra mim mesmo vou até o fim e veio mais 20 dias pra esperar.

O grande dia chegou fiquei na frente do palco,abriram-se as cortinas e vi Maria Cecília & Rodolfo achei eles muito simpáticos,humildes e atenciosos com os fãs. Cantei todas as músicas e gritei muito,tentei entrar antes do show no camarim para conseguir uma foto mas fui barrado pelos seguranças. Mas na hora do show fiz uma loucura joguei minha camera digital em cima do palco o Rodolfo pegou e deu para a Maria e ela se fotografou sozinha e junto com o Rodolfo e sem contar a chuva de máquinas que foram depois pra cima do palco.

Fiquei conversando com a Maria por sinais e falei que queria uma foto com eles e se ela tirava uma foto comigo.Minha sorte foi que no dia 5 de Abril de 2009 eles estariam na minha cidade e ela disse que eu ia tirar a foto com eles. No dia do show em Promissão/SP fiquei pensando o dia inteiro neles e no momento da foto e liguei no hotel perguntando sobre eles e me informaram q eles chegariam a tarde.

Fui pra frente do hotel ás 3 da tarde,chegando lá tive a notícia que eles tinham acabado de chegar e foram descansar e não podiam atender ninguém naquela hora. Conversei com um pessoal do evento e eles me disseram vem ás 7 da noite q eles vão atender a todos, fui pra casa e tomei um banho me arrumei e fui pra frente do hotel ás 6 da tarde e lá ficou eu mais um monte fãs cantando pra eles e ás 10:15 eles desceram e eu fui o primeiro da fila.

Fiquei mudo,tremendo ao lado deles mas no fim deu tudo certo meu sonho realizado a Maria até me reconheceu do show de Lins. Corri logo pro local do show cheguei lá lotado mas peguei um bom lugar e pra terminar a Maria fez um coraçãozinho com as mãos pra mim e fiquei mais feliz ainda.

Depois desse dia não parei mais de ouvir, virei fã mesmo fui em todos os shows na minha região, ganhei uma promoção na rádio pra ir no camarim deles e tudo e pra compensar viajei mais de 3 horas até Barretos pra ver o lançamento do CD e DVD Ao Vivo em Goiânia na Festa do Peão de Barretos no dia 28 de Agosto de 2009, me emocionei vendo aquela multidão cantando em Barretos "VOCÊ DE VOLTA".

Hoje faço parte dos Fãs Clubes:VOCÊ DE VOLTA de Campo Grande/MS,FÃ CLUBE MCFSA e FÃ CLUBE DA NET. Também divulgo a dupla através do orkut,comunidades e twitter. Um dos twitter é o "Campanha Maria Cecília & Rodolfo #ligapramim" idealizado por mim e mais uns amigos em conversas realizamos a campanha via orkut,comunidades e twitter.

A Campanha Maria Cecília & Rodolfo foi um sucesso que a dupla e equipe entraram em contato com a gente falando que a promoção ia acontecer, foi um sucesso a promoção e hoje sou feliz pelo sucesso que Maria Cecília & Rodolfo vem alcançando e a cada dia passo a admirar e gostar muito dessa querida dupla e desejo tudo de bom pra eles e que DEUS possa sempre estar presente na vida deles e equipe iluminando sempre essa carreira brilhante de Maria Cecília & Rodolfo e SUCESSO vocês merecem tudo isso que está acontecendo na vida de vocês, amo demais MC&R e os dias vão e é só saudade de você no coração, eu conto as horas pra ver vocês dinovo não importa o tempo que eu tenha que esperar porque eu deixei a porta aberta pra vocês entrarem de novo aqui no meu coração.

Essa foi um pouco da minha história de fã. E obrigado por ceder esse espaço pra gente que é fã !!!

Postado por : Daniela Teles Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário