segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MARCO AURÉLIO E PAULO SERGIO - CANTORES E COMPOSITORES


Formam a dupla em 1996 e passam a se apresentar em pequenos bares e shows, que após 1 ano de luta a dupla é reconhecida. Com um afinação e uma combinação de voz impecável, a dupla demonstra uma afinidade e uma cumplicidade muito forte.

Em 1997 lançam o primeiro CD com um público de 4500 pessoas e participação de Mato Grosso e Mathias.
Juntamente com Frank Aguiar e a banda Mastruz com Leite a dupla se apresenta para um público de 30.000 pessoas.

O segundo CD gravado em 2000 foi o marco na carreira da dupla,ao realizar uma turnê no estado de São Paulo, caíram na graça de todos que prestigiaram o trabalho. E tudo isso que ocorreu no ano de 2000 é relembrado com muito carinho por Marco Aurélio e Paulo Sérgio, podemos citar as apresentações ao lado de ícones da música sertaneja como “ César e Paulinho, Teodoro e Sampaio”.

Trabalhando fortemente a dupla lança o terceiro CD gravado ao Vivo em 2001, no repertório foram gravadas músicas compostas pela dupla e regravação de algumas músicas de sucesso.

O quarto trabalho nasceu em 2002 com o título de “ Recado Meu “ e após o lançamento deste CD a dupla segue novos rumos, porém como o que é bom dura e se mantêm, em 2007 retomam a parceria e compõem e gravam a música “ Labirinto “ que hoje está na boca da galera sendo cantada por César Menotti e Fabiano.

Este novo projeto retomado em 2007 é uma mescla de novos e antigos trabalhos da dupla de cantores e compositores. Além de cantar, compõem muito bem, diversas canções foram gravadas por outros cantores : Fernando e Sorocaba no início de carreira gravaram “ Deusa Menina “, e hoje tem como parceiro Marco Aurélio nas composições para o novo DVD, a cantora Amannda com a música “ Cumplicidade “ , Maria Cecilia e Rodolfo com “ Você de Volta “ , Jannayna gravou “ Sacanagem Tua “ entre outros que elevam o nome da dupla e também dos compositores Marco Aurélio e Paulo Sérgio.


Matéria por: Giseli Trauzola

Um comentário:

  1. A matéria está ótima.
    Até que enfim uma matéria sobre Marco Aurélio o Paulo Sérgio, ambos são talentosíssimos.
    Estou aguardando o próximo show, que não vai demorar muito... é sexta dia 06/08 aqui em Primavera do Leste/MT.

    Beijos meninas

    ResponderExcluir