segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ESPAÇO DO FÃ COM CIDA MATTOS E CÉSAR MENOTTI E FABIANO



Apaixonada pela dupla César Menotti e Fabiano, Cida Mattos, nossa fiel seguidora nos enviou diversas histórias de suas aventuras para ir aos shows da dupla, abaixo um breve resumo de todas essas histórias.

Ela nos relata que por não ter veículo próprio se vira nos 30 e vai de trem, ônibus, carona e tudo que for possível ela faz pra chegar aos shows da dupla querida. Já teve até que encarar diversas estações de trem em apenas um dia para um único show...

Já passou apertado com grana para comprar ingressos, se locomover, mas sempre com muita fé e amigos de verdade ela sempre voltou sã e salva pra casa. Fora os dias de chuva e frio. E ah lógico que vale ressaltar que após o término de todos os shows ela fica "zanzando" pelo recinto ou até mesmo em supermercados até dar o horário dos ônibus voltarem a circular.

Ela deixa claro que nada disso a impede de prestigiar seus ídolos e que esse amor incondicional sempre é recompensado ao entrar no camarim e abraça-los e tirar uma foto com eles, como na foto acima, vejam a alegria estampada no rosto da Cida.

Nós do Sentimento Sertanejo agradecemos a Cida Mattos por nos deixar divulgar sua história e ela é prova real de que nós do Blog existimos sim e os prêmios são entregues né Cida ??

Um grande abraço !!!

Matéria por: Daniela Teles Martins

Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins - Marketing
Giseli Trauzola - Comunicação

6 comentários:

  1. Parabéns gente pela matéria.A Cida merece,e os meninos merecem mais ainda todo essa dedicação,pois eles tratam todos seus fãs com muita atenção e carinho,por isso eles merecem todo nosso amor!
    Fabiana Mattos.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, a minha amiga é demais. Guerreira, determinada, eu a amo e admiro muito! Cida, amo você. Deus te abençoe sempre e conserve em você esta garra, este amor, humildade. Você é um anjo, uma benção... Como eu sempre falo: é a Alegria dea minha vida. Beijinhoss... Geo (@geovanapadilha)

    ResponderExcluir
  3. essa cida é mesmo poderosa. ela faz loucuras para estar ao lado desses fofos que amamos..

    Claúdia

    ResponderExcluir
  4. a matéria tá muito resumida, o que ela tem pra contar e tem escrito no diário dela é muito mais empolgante. Cada show é uma aventura diferente kkkk amo as histórias dela
    Stefani Mattos

    ResponderExcluir
  5. bacana. me pediu pra visitar e ler . eu passei aqui viu. bjks

    KEILANE SOARES

    ResponderExcluir