quarta-feira, 11 de agosto de 2010

LALUNA E VINICIUS LANÇAM MÚSICA NOVA - PARAFUSO !!!

Nova música já é uma das mais pedidas nos shows e estará disponível para download no site oficial da dupla.


A dupla Laluna & Vinícius, que recentemente lotou o clube Recreativo de Sorocaba para gravação do primeiro DVD da carreira, anuncia nessa semana o lançamento da nova música de trabalho, com o curioso nome de “Parafuso”.


 Atingindo em cheio os corações apaixonados através de um refrão forte e contagiante, Parafuso já é considerado um hit de sucesso para o público que canta o refrão e pede bis em todos os shows. A composição é da própria dupla e a letra conta a história de uma pessoa apaixonada, que sofrendo pelas idas e vindas do relacionamento já está com um “parafuso solto” na cabeça, e desabafa para o mundo seus sentimentos.

“Eu acredito que chave para consertar esse parafuso está no amor verdadeiro, que supera todas as incertezas e cura todas as paranóias”, afirma Vinícius. E o final da história?? “Hum.. isso fica por conta de cada casal”, diz num tom misterioso, Laluna.


Conheça aqui a música de Parafuso.



Parafuso Laluna & Vinicius

Tem um parafuso solto na minha cabeça
Deixei pra você apertar
Ainda morro disso, fico louco, não se esqueça
Seu amor pode me consertar

Tenho andado a sua procura
Onde se esconde?
Você sumiu, saiu na madrugada
Só agora por telefone
Me liga pra dizer que quer um tempo
Nem liga pro meu sentimento
Pensa que tá tudo bem, ta tudo joia
To numa paranóia
Tem um parafuso solto na minha cabeça
Deixei pra você apertar
Ainda morro disso, fico louco, não se esqueça
Seu amor pode me consertar
(só o seu amor pode me consertar)
Me liga pra dizer que quer um tempo
Nem liga pro meu sentimento
Pensa que tá tudo bem, ta tudo joia
To numa paranóia
Seu amor pode me consertar
Seu amor, seu amor...
Seu amor pode me consertar


E para quem ainda não viu o video com a participação de Zezé di Camargo e Luciano na Gravação do DVD de Laluna e Vinicius em Sorocaba.



Fonte : Vanessa Sórice - Assessoria Márcia Stival
Creditos Video : Duduforrozeiro - Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário