quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PRÊMIO MULTISHOW - A REVOLTA DOS FÃS DE SERTANEJO




A alguns dias atrás postamos aqui uma matéria sobre a "entrada" da música sertaneja no Rio Janeiro, pois bem, o que se pode ver ontem através do Prêmio Multishow, realizado lá na cidade maravilhosa, foi que falta MUITO ainda para isso realmente acontecer.

Luan Santana que era indicado em 5 categorias , levou apenas um troféu pra casa, como "REVELAÇÃO" e Victor e Léo levaram como "MELHOR ARTISTA SERTANEJO".

Era nítida a torcida a Maria Gadú, aquela de Timbalaiê. Tanto que em uma das reportagens externas feita pelos apresentadores, eles cantavam uma parte de uma música e a pessoa entrevistada tinha que continuar, as de Maria Gadú estavam na ponta da língua, agora de Luan, ninguém sabia e ainda teve um rapaz que deixou bem claro que no Rio, a música sertaneja ainda é recém-nascido:
 ... "te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar seu coração", (cantou a apresentadora Letícia), e o rapaz completou: "leva isso embora e manda lá pro Japão" ...

Muita gente se revoltou e atacou o prêmio e a cidade nas redes sociais, e algumas frases em resposta foram postadas, e uma me chamou muito a atenção:
" Rio de Janeiro, de frente pro mar e de costas pro Brasil "!!!

Mas vale lembrar que é a primeira vez que o Sertanejo é incluído neste evento e que levar dois prêmios, e derrotar até preferidos do Rio, como Luan fez com Gadú, já não seria uma grande vitória ???

Destaque para a apresentação de Victor e Léo com Claudia Leitte cantando "Pais e Filhos" em homenagem a Legião Urbana. E o mais engraçado foi na hora da premiação REVELAÇÃO, que Luan levou, o envelope com o nome do vencedor estava embaixo da cadeira do premiado, e era Luan, só que ele não encontrava o envelope e quando encontrou soltou : "sou eu".

Era nítido ver que Bruno Mazzeo, que apresentou a premiação ao lado de Fernanda Torres, era fã de Luan Santana, em vários momentos ele citava o guri e até tirou foto com ele e postou em seu twitter antes do ínicio do programa.



Pra quem não acompanhou entrem no twitter @premiomultishow que de lá da pra ter uma noção de como foi a premiação e quem foram os ganhadores.

Matéria por: Daniela Teles Martins

Um comentário:

  1. foi absurda a manipulação do premio multishow ...LUAN vc foi show de profissionalismo e humildade deu um puta orgulho ser uma sulmatogrossense...com todo discaramento da gRANDE PANela que é o rio em especial a globo ..colocamos o escolhido Fiuka(filhinho do genial fabio jr.) no bolso !!!! adoooreiii ele acreditava mesmo ser o campeão !!! hahahaha

    ResponderExcluir