sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PAULÍNIA FEST 2010 !!!



Vem aí mais uma edição do Paulínia Fest, este ano com a atração que promete arrastar foliões, Claudinha Leitte vem se apresentar em meio aos dois grandes nomes do sertanejo: a dupla Bruno e Marrone e o cantor Eduardo Costa também se apresentarão no Parque Brasil 500.

Como tudo feito em Paulínia, esta edição também promete muito conforto, requinte e organização, já trazendo uma prévia do rodeio que terá início em outubro.

Abaixo um breve relato de cada um dos artistas sertanejos que se apresentarão:

BRUNO E MARRONE

São mais de 4,7 milhões de CDs e DVDs vendidos na SonyMusic (antiga BMG), sem contemplar as vendas da Continental e Abril Music, são 23 anos de carreira, 15 CDs e 4 DVDs já lançados, nos últimos 10 anos, os CDs e DVDs de Bruno e Marrone aparecem todo ano no ranking dos 10 mais vendidos - Fonte ABPD, a dupla mantém médias de mais de uma música entre as 5 mais tocadas do país a cada lançamento, empatam em popularidade com Roberto Carlos em todo Brasil - Fonte pesquisa Instituto Data Folha, julho 2007, são vencedores do Prêmio Tim 2006 Categoria Full Track Download, tem uma média de 180 shows por ano, e em média há 20.000 pessoas por show.



EDUARDO COSTA

São mais de 1 milhão de CDs vendidos, 8 CDs já lançados, o CD “Cada Dia eu Te Quero Mais” foi recorde de vendas em 2008,  sua nova música  “Amores Imortais” já é a 3ª mais executada em Campinas e a 2ª em Ribeirão Preto. No Brasil já é a 4º, e foi de 34º para 3º lugar em dois meses nas paradas, em média realiza 220 shows por ano.

E abaixo o que o público pode esperar da apresentação da loira carioca mais baiana do Brasil:


CLAUDIA LEITTE

Claudia Leitte vai agitar o público com os novos hits: “Famosa”, versão brasileira do sucesso “Billionaire” de Travis Mccoy e Bruno Mars, e “As Máscaras” , hit do carnaval 2010 e trilha sonora da Copa do Mundo da África do Sul, ambos do recém lançado álbum intitulado com o mesmo nome. No palco, a cantora com mais de 5 milhões de álbuns vendidos promete ainda grandes performances com os grandes sucessos da carreira como “Beijar na Boca”, “Cai Fora”, “Extravasa” e “Amor Perfeito”.

 
Os ingressos já estão a venda a partir de R$25,00, consulte os lotes e o melhor local para você conferir este espetacular evento que Paulínia promove a todos.
 
Maiores informações:
 
http://www.pauliniafest.com.br/
http://www.ingressorapido.com.br/
 
Fonte e fotos: Paulínia Fest - site oficial
 
Matéria por: Daniela Teles Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário