terça-feira, 10 de agosto de 2010

NEWS SERTANEJAS - CONFIRAM AS NOVIDADES !!!

NOVA MÚSICA DE TRABALHO DE MARCOS E BELUTTI - SEM ME CONTROLAR !!!


A dupla paulista, que é sucesso por onde passa desde a gravação do seu primeiro álbum “Marcos & Belutti – Ao Vivo” em 2008 e como “sucesso atrai sucesso” à expectativa no segundo CD “Nosso Lugar” lançado em 2010, foi grande. A faixa escolhida como a primeira de trabalho “Será Que Vai Rolar” composição do cantor Belutti, foi executada nas rádios de todo Brasil, ocupando posição de destaque durante cinco meses, talvez pela verdade do álbum que marca a identidade e escolha da dupla.

Agora chegou o momento de escolher a próxima faixa de trabalho, uma escolha também difícil diante de lindas canções que fazem parte do repertório, a música escolhida pela Eba Shows e pela gravadora EMI, para ser o próximo hit de Marcos & Belutti, é “Sem Me Controlar” composição de Marcos/ Belutti e Humberto, com lançamento nacional hoje dia 10 de agosto. Esta faixa com certeza irá marcar um momento importante da carreira da dupla, que está conquistando cada vez mais seu espaço; pela amizade, união e amor a música e o mais importante, o respeito ao público.



Fonte : Assessoria de Imprensa - EBA Shows - Fernanda

************************************************************************************************
RONY E RANGEL - LANÇAM NOVA MÚSICA DE TRABALHO - INVENCÍVEL !!!

A dupla Ronny e Rangel lançou a nova música de trabalho - Invencível - que em uma semana atingiu mais de 200 mil acessos no Youtube vocês já ouviram ? Confiram !!!


Fonte : W3 Produções

***********************************************************************************

GIOVANI - DA DUPLA GIAN E GIOVANI SE CASA EM SÃO PAULO

Dia 10 de agosto, este foi o dia escolhido pelo cantor Giovani (da dupla Gian e Giovani), para oficializar a sua união com Ana Carolina. O casamento aconteceu em São Paulo em um buffet e como não podia ser diferente, contou com a presença de vários convidados célebres como Luciano de Camargo, Chitãozinho, o casal Latino e Mirella Santos, Bruno da dupla Bruno e Marrone, Fernando (Fernando e Sorocaba), Cafú, entre outros.






Fonte e foto: Famosidades.com

***********************************************************************************

Equipe Sentimento Sertanejo

Daniela Teles Martins - Marketing
Giseli Trauzola - Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário