quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PROMOÇÃO - LUCAS E LUAN "PENSA EM MIM " EM SOCORRO


A cidade de Socorro vai esquentar ao som da dupla que estourou com o hit "Pensa em Mim", gravada ao lado da dupla Jorge e Mateus.

É no dia 04 de setembro que o show ocorrerá na Associação Dancing Night, com apoio e promoção exclusiva da Nativa FM o show promete parar a cidade turística do interior de SP.

O show que tem músicas e gravações próprias trará também o novo sucesso da dupla "Pondera", tocada em todas as rádios e nas paradas de sucesso.

Lembrando que no nosso twitter já sorteamos vários cd´s e na semana do show iremos sortear um par de ingressos e mais cd´s !!! E o (a) ganhador (a) terão uma grande SURPRESA no dia do show !!!

Para concorrer continue indicando @Blogssertanejo e concorra !!!

************************  PROMOÇÃO ENCERRADA **************************
Parabéns @Lelaformagio !!!

Maiores informações:

19 - 3895-1174

Matéria por: Daniela Teles Martins


Um comentário:

  1. Gente..sou @lelaformagio ..só agora fiquei sabendo que ganhei a promoção...mandei um e-mail pra vcs com meus dados...vejam oq vcs podem fazer por mim...agradeço!!!

    ResponderExcluir