segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FERNANDO E SOROCABA GRAVAM DVD EM CAMPINA GRANDE DO SUL !!


No último dia 21 de agosto na cidade de Campina Grande do Sul , próximo a Curitiba, a dupla Fernando e Sorocaba realizou a gravação do seu novo DVD.

O local escolhido para a realização da gravação foi a única arena coberta do Brasil. No sábado dia 21, horas antes da gravação conversamos com o Ivan Miyazato que mais uma vez estava na produção deste tão esperado trabalho, Ivan nos contou :

Sentimento Sertanejo : O que o público pode esperar desse DVD ?

Ivan : Além das músicas inéditas, uma das maiores estruturas de DVD do Sertanejo.

Sentimento Sertanejo : Como é trabalhar com a dupla ?

Ivan : Eu realizo trabalhos com vários artistas do segmento sertanejo, porém trabalhar com a dupla Fernando e Sorocaba é um prazer imenso, pelo compromentimento , responsabilidade.

Sentimento Sertanejo : Como foi a preparação deste projeto ?

Ivan : Um projeto elaborado com 3 meses de antecedência, tempo de preparação apropriado para o desenvolvimento de um projeto deste porte.

Sentimento Sertanejo : Eles te deram muito trabalho em relação ao que desejam realizar neste projeto ? Qual foi a participação da dupla neste projeto ?

Ivan : Imagina ( risos ) eles são conscientes e tranquilos de se  trabalhar. O envolvimento da dupla foi de 100%, os dois colaboraram em tudo para que este projeto seja realizado de forma brilhante.


Os portões foram abertos ao público por volta de 20 horas e aos poucos a arena de eventos da cidade de Campina Grande do Sul foi tomado por cerca de 20 mil pessoas.

Por volta de meia noite e meia a dupla iniciou a sua apresentação com a música “ Bola de Cristal “, composição de Sorocaba com o grande cantor e compositor Marco Aurélio.

O trabalho contará com músicas inéditas como: “ Joga no Lixo “ , "Tô passando mal" , "Desorientado" , “Boca a Boca’’ que teve a participação do cantor Edson, Thaeme Mariôto que foi a vencedora do Programa “Ídolos “ em sua 2º edição, cantou a música “ 6 de Janeiro de 2003 “ ao lado somente de Fernando.

      
A dupla Henrique e Diego, que também participou da gravação do dvd, levantou o astral da galera cantando junto com a dupla a música “ Vacilei “ e enquanto Fernando e Sorocaba trocavam o figurino eles botaram para quebrar com sucessos que estão no cd da dupla.

Também foram gravadas músicas que estão nos CD´s Bala de Prata , Vendaval e no Acústico, quando a dupla apresentou de uma forma inovadora e descontraída as músicas “ Até o final “ e “ Madri “ o público foi ao delírio, sem dúvidas uma das partes mais emocionantes do show.


Confiram alguns vídeos que já rolam pelo You Tube:

MADRI


ATÉ O FINAL



A famosa "grua" ou "guindaste", onde a dupla fica mais perto do público em seus shows, também foi integrante deste projeto. Eles já a utilizam a algum tempo, um ano ou mais, porém ainda não havia feito parte da gravação de nenhum dvd.

O DVD está previsto para ser lançado no ano que vem e podemos dizer que vem coisa boa por ai, músicas que irão embalar muitos corações e fazer muita gente dançar nestas festas pelo Brasil.

Ficam registrados nossos sinceros agradecimentos a Ivan Miyazato que muito gentilmente nos concedeu esta breve entrevista.

Obrigada Ivan !!!

Matéria por:  Giseli Trauzola

Videos You Tube por : diogodecastroponci / garrettmariana / Gih Klüppell
Fotos : Maurício Antônio e Giseli Trauzola




9 comentários:

  1. Meu sonho era ter participado dessa gravação.. mas espero participar de muitas outras que virão!

    ResponderExcluir
  2. animaaaaaaaalll... adoreeeeeeei as participaçoes, sou muito fà da thaeme.

    ResponderExcluir
  3. Eles arrasaram!!!!!!!!
    E a Thaeme, meu Deussss
    cantou muuuuuuito, estava linda e com um carisma sem igual!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhu eu tava lá fiquei 2mts de distância deles!!!!!!!! os caras são demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. a Thaeme representou bem as mulheres e o que falar da dupla? SENSACIONALLLL!!

    ResponderExcluir
  6. Amei estar taum perto deles nesse dia taum especial!!!estava muuuiiito booommm maraaaa

    bjus td de bom ..eles merecem

    ResponderExcluir
  7. Eu tava láaaaaaaa,muito bom mesmo,MELHOR DUPLA SERTANEJA.......!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir