quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pedrinho & Guga realizam show na Virada Cultural de Campinas




Depois de cumprir uma extensa agenda na última semana de abril entre shows e apresentações em programas de rádio e televisão, a dupla Pedrinho e Guga realizou no último dia 05 de maio um show beneficente na cidade de Fernando Prestes/SP, em prol do Hospital de Câncer de Barretos/SP. No próximo domingo (20), a dupla será uma das principais atrações da Virada Cultural da cidade de Campinas/SP.

A apresentação vai acontecer às 19h, na Praça João Amazonas, no Parque Itajaí. Um dia antes, porém, a dupla faz sua primeira apresentação no Troia Bar, no Cambuí, também em Campinas/SP. “Somos privilegiados em poder cantar e ao mesmo tempo, através da música levar uma mensagem positiva para todos que precisam, como foi, por exemplo, no show em Fernando Prestes/SP”, comentou Pedrinho.


“Mais do que ter uma agenda repleta de shows, o importante é poder atingir o coração das pessoas, principalmente através da música. Estamos ansiosos para realizar um grande show para todos que estiverem presentes na Virada Cultural no próximo dia 20, em Campinas/SP. Estão todos convidados”, concluiu Guga.

VIRADA CULTURAL
Inspirada na Virada Cultural da Capital, a Virada Cultural Paulista teve sua primeira edição em 2007. Naquele ano foram 200 atrações em 10 cidades e o público chegou a 200 mil pessoas. Em 2008 foram 476 atrações, atingindo um público de mais de 738 mil pessoas. Em 2009, a Virada contou com 560 atrações e levou 1 milhão de pessoas para as ruas. Em 2010 chegou a 1,5 milhão. E no ano passado, mais de 1.000 atrações contaram com um público de 1,7 milhão de pessoas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário