quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tchê Garotos vence regionalismo e chega á novela das 21:00 na Rede Globo



A banda Tchê Garotos que está super feliz com o sucesso da música "Cachorro Perigoso" presente na trilha da novela das 21:00 Avenida Brasil da Rede Globo, se prepara para o lançamento de seu novo CD.
 
O show de lançamento acontece dia 16 no Espaço Via Marquês em São Paulo e contará com os maiores sucessos do Grupo, entre eles MenininhaÉ problema meu,Vamos Fazer festa, Vem me Dengar,  e agora Cachorro Perigoso .
 
Tchê Garotos é uma das bandas que mais conquistou prêmios. São 10 discos de ouro, 2 DVDS de ouro, 3 discos de Platina, 4 TOP of Mind.
O grupo emplacou um verdadeiro hit na novela Avenida Brasil, exibida pela rede Globo. A música "Cachorro Perigoso" é tema do personagem Darkson interpretado pelo ator José Loreto.
A música vem ganhando cada vez mais força dentro da trama por conta do crescimento do personagem e suas famosas cantadas sem sucesso na mulherada do bairro.
O hit dominou de tal forma os estúdios de Avenida Brasil que o próprio Darkson canta e toca no violão "Cachorro Perigoso"


Nenhum comentário:

Postar um comentário