sábado, 19 de maio de 2012

Programa Eli Corrêa recebe os sucessos de Roberto e Meirinho




No próximo domingo, 20, Eli Corrêa tem o prazer de receber a dupla Roberto e Meirinho em seu programa.  Os músicos de São José do Rio Preto tornaram-se o primeiro fenômeno da música sertaneja a romper fronteiras e apresentar-se no exterior. O primeiro grande sucesso foi na década de setenta com a música “TU TÁ CUMENO VRIDO”, que vendeu na época 1 milhão de discos.

Antes da atração musical, a partir das 6hs da manhã, tem oração com o Padre Gambarine no “Encontro com Cristo”. Em seguida, Padre Juarez de Castro fala sobre Intolerância no “Viver a Vida Vale a Pena”.  Após a exibição do “Programa Eli Corrêa”, o “Ultrashow” recebe a psicóloga e sexóloga Dra. Rose Villela para falar sobre doenças sexualmente transmissíveis. Em seguida, Dom Fernando recebe a presença da psicóloga Dra. Mara Silvia Leme Ribeiro Martins no “Deus Médico dos Médicos”, para falar sobre o mundo real e o virtual. Finalizando a grade de programação, Padre Reginaldo Manzotti, vai abordar a importância da fé na juventude, no “Evangeliza show”.

Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, vão ao ar todos os domingos pela Rede TV! e são reprisados durante a semana na TV Gazeta.

Um comentário:

  1. KÁTIA PANTANEIRA ARÁDIO AQUIDAUANA HITS20 de maio de 2012 às 12:01

    seja nosso parceiro!!! RÁDIO AQUIDAUNA HITS
    A MELHOR RÁDIO WEB DO MS!!!

    ResponderExcluir