quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tom & Arnaldo lançam clip inédito no meio sertanejo




Depois do sucesso do clip da musica “Dança com tudo” gravado no centro da cidade de Ribeirão Preto, num dos pontos turísticos mais famosos – Choperia Pinguim – que alcançou mais de 700 mil visualizações no Youtube, a dupla Tom e Arnaldo fez questão de prestigiar a cidade natal novamente, escolhendo lugares típicos para gravar o novo clip da música O FERVO.

Foram muitas semanas de gravações em lugares inusitados com cenas onde os meninos atuam na pele de diversos personagens. A assessoria da dupla garante, que se trata de um trabalho inédito, principalmente no estilo sertanejo. Cenas inesperadas, figurino, maquiagem cênica, personagens, tudo isso irá surpreender. O objetivo é bater o record do clip anterior em visualizações.

Esse novo trabalho segue a linha da alegria, da  irreverencia e do inusitado que é o estilo da dupla Tom e Arnaldo, mas com muita ousadia promete marcar a carreira e superar todas as expectativas. Cada vez mais profissionais os meninos de Ribeirão Preto além de cantar, neste clip eles revelam outros talentos ate então desconhecidos do público como atores performáticos e também desenvolvendo coreografias.

Toda a ideia do roteiro foi da dupla que pesquisaram nas redes sociais para  detectar aquilo que gera curiosidade e que é viral, pois o público que segue T&A consome muito a internet e estão nas redes sociais. Pra conseguir destacar e cair no gosto popular, tiveram que usar de muita criatividade para oferecer algo inusitado, que é o que vai mostrar esse clip do O FERVO”.

Para viabilizar o projeto, eles reuniram mais de 400 amigos para participarem da gravação do clip. Todo o trabalho foi feito através das redes sociais onde eles tem milhares de seguidores.

Foi muito trabalho e muito envolvimento de pessoas mesclando as ideias com uma equipe que esta em sinergia total. Parecendo uma grande brincadeira, o resultado final foi um trabalho primoroso com muita qualidade musical. Eles estão apostando nesse novo clip que promete  surpreender.

Com pouco mais de 4 anos, a dupla Tom e Arnaldo parte para seu terceiro CD inovando sempre sem perder seu estilo alegre e irreverente que agrada a pessoas de todas as idades. Foram mais de 700 shows nestes anos com uma media atual de 15 shows por mês em vários estados brasileiros. Tom e Arnaldo é sucesso por onde passa.

Confira o clipe : 


Nenhum comentário:

Postar um comentário