sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ouça “Não me perdoei”, música inédita de Victor & Leo




Victor & Leo lançam 2ª feira, 07/05, a canção inédita “Não me perdoei”.  A música é mais uma composição de Victor Chaves, e faz parte do novo trabalho da dupla: “Ao Vivo em Floripa”, o terceiro DVD ao vivo da carreira de Victor & Leo.  A gravação aconteceu em Florianópolis/SC e contou com um público de milhares de pessoas.

O DVD ainda trará convidados como Chitãozinho & Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti, Marciano, Nando Reis, Nice Silva, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé di Camargo & Luciano, dividindo o palco com Victor & Leo.

Ouça 30 segundos http://soundcloud.com/sonymusic/victor-leo-n-o-me-perdoei e confira a letra da canção:



Não me perdoei
(Victor Chaves)

Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor

Eu só sei sonhar contigo
Aceitando o meu regresso
Tenho medo de perdê-la
Te amo, confesso

Aonde estão seus olhos
Quando não estão em mim
Aonde estão seus passos
Se não chegamos ao fim
Eu voltaria aonde te deixei
Não queria que chorasse, chorei
Queria que me perdoasse
Não me perdoei

Nenhum comentário:

Postar um comentário