quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cantor Daniel brinda seus 30 anos de carreira com a Almadén






O cantor Daniel comemora seus 30 anos de carreira com a Miolo Wine Group. O sertanejo assinará os rótulos dos vinhos Almadén Cabernet Suave e Almadén Ugni Blanc Suave, que chegam ao varejo a partir da segunda quinzena de maio, atendendo a demanda dos consumidores que apreciam vinhos mais leves. Os produtos, que são relançamentos da Vinícola Almadén, localizada na Região da Campanha, foram hits na década de 80 e agora voltam ao mercado para comemorar seus 30 anos de sucesso, juntamente com o Daniel. “Sou apreciador de bons vinhos e a Miolo é referência no setor no Brasil, por isso pra mim é um prazer aliar o bom gosto da vinícola às comemorações dos meus 30 anos de história na música”, afirma o cantor.

A Miolo e Daniel promoverão juntos a ação comemorativa nas redes sociais. “Para a Miolo, é uma honra poder contar com a parceria de um cantor da importância do Daniel nesse lançamento que trará de volta dois ícones da Almadén dos anos 80”, afirma o superintendente da Miolo, Adriano Miolo.

O Almadén Ugni Blanc Suave é um varietal jovem e fresco, de acidez equilibrada, ideal para acompanhar antepastos, petiscos, queijos leves, peixes, suflês, frutas e sobremesa. Já o Almadén Cabernet Suave, elaborado a partir do corte Cabernet Sauvignon/Cabernet Franc, é frutado e combina com carnes brancas, massas com pouco condimentos, queijos e molhos leves e doces. 

Os dois vinhos trarão no seu rótulo frontal a logo com a assinatura dos 30 anos de Daniel, para melhor identificação visual da parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário