sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ricardo & João Fernando chegam a Jundiaí!



Na próxima terça-feira, dia 22 de maio, a dupla Ricardo & João Fernando, um dos fenômenos do sertanejo universitário, estará no VR Club, o espaço mais charmoso e badalado de Jundiaí, na “Terça Sertaneja”, a partir das 22h.
Com 6 anos juntos na estrada, 4 CD’s e 1 DVD - “Ao Vivo em Americana” - Ricardo & João Fernando já colecionam sucessos que estouraram em todo Brasil e que são obrigatórios nos repertórios das mais consagradas festas sertanejas, como Água de Bar, Só Papai, Top do Brasil, Só Saio com as Top, Vida de Peão e Relógio.
Uma apresentação única, marcada pela animação, musicalidade e qualidade técnica é o que o público pode esperar. Além de todos os sucessos da carreira, Ricardo & João Fernando trazem para o show hit’s de duplas consagradas e fazem uma releitura de clássicos, como Boate Azul, Blusa Vermelha, Estrada da Vida e Do Outro Lado da Cidade.
Ricardo e João Fernando são acompanhados por Everson Bi (bateria), Deiglis Moura (guitarra, viola e violão), Diogo Barbosa (baixo), Duda (percussão), Mário Bazela (teclados) e Netinho (acordeon e sanfona).
Os ingressos antecipados para a apresentação já estão disponíveis no Cochabamba Sports Bar, Rodeo Brazil, República dos Lobos e American Rodeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário