sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gui Campelo e Allef - Sertanejo Teen






Gui Campelo (10) e Allef (11), são primos, cantam e encantam por onde passam, cativando todos ao redor pela simpatia, talento e simplicidade.

O gosto pela musica e arte em si, fizeram com que os primos abraçassem o conceito e o estilo do moderno do estilo sertanejo universitário e rapidamente serem considerado a  sensação de dupla “teen”.

Sempre muito afinados e com timbre de voz diferenciado, Gui Campelo primeira voz já tem mostrando seu dom também compondo, uma de suas composições está presente no primeiro CD da dupla titulado "Dono Da Bola".
Allef com dedicação, estudo e disciplina desenvolveu uma técnica surpreendente para a colocação da segunda voz.

O resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam no país. 
Isso sem falar da sintonia que os garotos "teens" tem do dia a dia com a rotina de shows para os palcos.


O Começo

Gui Campello e Allef nasceram e vivem com a familia em São Paulo. Cresceram em contato com a natureza, animais e as coisas simples do campo, desde muito cedo mostraram interesse pela parte artística, Gui aprendendo a tocar violão com apenas três anos e Allef estudando dramaturgia uma de suas paixões, acompanhados de perto Pelo avô, Jairo de Souza – grande  incentivador da dupla. 

Com pouco mais de seis messes de dupla, os garotos já acumulam 4388 visualizações no video "Dono da Bola" em sua  pagina Oficial do Youtube suas apresentações encantam o público de todas as idades e muito rapidamente a dupla Gui Campelo e Allef surgi como a mais nova dupla do sertanejo teen universitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário