quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paula Fernandes investe em seu lado sensual na divulgação de novo CD




Durante a última terça-feira no Credicard Hall, a cantora Paula Fernandes recebeu a imprensa para apresentar seu novo CD "Meus Encantos". O novo CD, com músicas inéditas, chega às lojas para venda a partir do dia 29 de maio. O novo álbum tem 15 músicas inéditas, que também serão vendidas através de downloads no iTunes. 

Paula usou fotos sensuais na divulgação de se novo CD, o que com certeza deixará o publico masculino bem satisfeito. Ela não é somente um corpinho bonito, ela é muito mais que isso e já deixou registrado em vários outros trabalhos o  seu potencial.



"Eu estou malhando demais, não gosto de expor a barriga, é um xacra. Mas eu curti demais, ficou bonito, foi uma ideia minha", explicou a cantora na entrevista coletiva."Estou muito realizada com o CD 'Meus Encantos', é um álbum onde eu pude ousar, experimentar. Espero emocionar o povo brasileiro como nos emocionamos em cada momento da gravação". 


Confira a lista completa das músicas que farão parte do CD " Meus Encantos " : 

Cuidar Mais De Mim
Se O Coração Viajar
Eu Sem Você
Harmonia Do Amor (Participação de Zé Ramalho)
Céu Vermelho
Mineirinha Ferveu
Na Contramão
Além Da Vida
Meus Encantos
Nunca Mais Eu E Você
Barco De Papel
Aos Olhos Do Tempo
Versos De Amor
Hoy Me Voy (Participação de Juanes) 
Long Live (com Taylor Swift)



Juanes - Hoy Me Voy (Acoustic Live) ft. Paula Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário