sábado, 26 de maio de 2012

Eli Corrêa recebe todo charme de As Marcianas




No domingo, 27, Eli Corrêa recebe As Marcianas como atração em seu programa. A dupla é pioneira na música sertaneja. Celina é filha de João Mineiro e Adriana chegou para acompanhá-la em 2003, mas a formação nos vocais femininos tem 28 anos de muita história e romantismo. Além de ganharem Disco de Ouro e de Platina, conquistaram o público com o sucesso “Vou te amarrar na minha cama” (1992) e também são conhecidas pela criatividade na composição de seus figurinos, com acessórios diversos.

Mas, a partir das 6h, pouco antes do musical, o Padre Gambarine realiza oração no “Encontro com Cristo”e o Padre Juarez de Castro orienta como falar de morte com os filhos no “Viver a vida vale a pena”. Já o “Ultrashow”, recebe a Dr. Isabela Lins, clínica geral e ortomolecular, para falar sobre alimentação no inverno. E para encerrar a programação, entre 10h e 11h, Dom Fernando apresenta o “Deus Médico dos Médicos” e conta com a participação do médico otorrinolaringologista Dr. Fabrício Romano para esclarecer a ligação das doenças respiratórias com os aparelhos de ar condicionado, finalizando com o Padre Reginaldo Manzotti no comando do “Evangeliza Show” que discute o tema “casamento”.

Todos os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela RedeTV! e reprisados na TV Gazeta durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário