sexta-feira, 11 de maio de 2012

Coluna Pé Na Porta : Os embalos de Neymar - Uma pequena critica ao sertanejo



Além de ser um famoso jogador de um dos maiores clubes do estado de São Paulo, o jogador Neymar agora caiu nas graças do sertanejo.

Inicialmente parecia até engraçado, quando vimos por diversas vezes em suas comemorações de gol Neymar dançar o famoso ritmo " Ai Se Eu Te Pego ", gravado por Michel Teló. Até ai vamos relevar e não deixar as afiadas línguas da critica atacar, mas espere porque dissemos "até ai ". 

Mas o que acabou acontecendo foi uma invasão "Neymar" nas músicas sertanejas e olha que não precisa procurar muito, para escrever este texto fizemos algumas buscas no YouTube e o que mais encontramos foram vídeos intitulados de "Dança do Neymar, Amigos do Neymar", interpretados por uma pancada de duplas sertanejas famosas e não famosas ainda.

Ficamos pensando, o que essas duplas estão buscando e logo chegamos a conclusão. Estão buscando visibilidade de seus vídeos através da imagem do jogador. 

De duplas que estão iniciando sua carreira podemos até "aceitar", porém não concordar com este tipo de "marketing", mas para nosso espanto foi a quantidade de regravações e vídeos de duplas que já estão no mercado musical e já possuem uma certa visibilidade, que acreditamos não precisarem deste tipo de exposição.

O que estamos buscando neste texto é alertar e criticar a novos e atuais sertanejos que estão utilizando destes artifícios. O público está cansando-se destes tipos de hit´s. 

Pelo amor da boa música sertaneja, vamos resgatar composições que falem de amor, natureza e falar cada vez menos de baladas, pegações, etc. O sertanejo não é isso e nunca foi este tipo de música.

O recado está dado ! 

Confiram abaixo os vídeos que encontramos com os Hit´s no Neymar : 

João Lucas e Marcelo - TCHU TCHA TCHA



As mina pira - Música tema Avenida Brasil - Musica nova do cantor GABRIEL VALIM 





Henrique e Diego - Eh Tudo Toiss





Quer  Beber Neymar :


Nenhum comentário:

Postar um comentário