segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dupla Sertaneja inspira maratonista



A corredora Adriana da Silva é fã de Zezé di Camargo e Luciano, ela coleciona um vasto material que inclui pôsteres, revistas e uma pasta com recortes de reportagens sobre os artistas. 


Adriana tem a coleção completa dos CDs de Zezé di Camargo e Luciano; a corredora contou que em 1991, em Cruzeiro, sua cidade de origem, costumava ouvir as músicas da dupla no rádio e escrever as letras em um caderno. "A gente era bem simples, não tinha toca-fitas, então sempre que eu queria cantar e não estava tocando no rádio, eu lia o caderninho", disse

Sempre que pode, Adriana vai aos shows de Zezé di Camargo e Luciano em São Paulo; a primeira vez que a atleta viu a dupla em ação foi numa apresentação em Cruzeiro, no Vale do Paraíba


Adriana da Silva tem uma canção preferida dentro do repertório de Zezé di Camargo e Luciano: "'No dia em que eu saí de casa' é uma música que conta um pouco do que eu vivo", disse a corredora. "Eu saindo da minha cidade, Cruzeiro. Minha mãe ficando lá, sentindo saudade, e mesmo assim me deixando viajar porque ela sabia que eu tinha que ir atrás do meu sonho", acrescentou


Campeã pan-americana em 2011, a atleta treina no clube paulistano desde 2006, quando recebeu um convite do técnico Cláudio Castilho

A maratonista define a chance de disputar a Olimpíada como "um sonho"

Em relação aos Jogos de Londres, Adriana não pensa diferente. "É uma oportunidade de melhorar minha marca", disse. Segundo a corredora, porém, se aparecer uma oportunidade de medalha, irá tentar agarrar



Fonte / Fotos : Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário