sexta-feira, 11 de maio de 2012

Presente do Dia das Mães com ‘As Galvão’ no Programa Eli Corrêa



Neste domingo (13), às 7h, Eli Corrêa tem a honra de receber “As Galvão” em seu programa. As irmãs, Mary e Marilenedo interior paulista, ficaram conhecidas na década de 50, quando encantaram as grandes rádios da época e o público que as ouviam. E não só por isso, a dupla também ficou famosa por conta de suas músicas, como "Beijinho Doce" (originalmente gravada pelas Irmãs Castro, em quem se espelharam no começo da carreira) "No Calor dos Teus Abraços", "Pedacinhos", "Coração Laçador", "Menino Canoeiro", entre outras.

Para abençoar o Dia das Mães, a partir das 6h, o Padre Gambarine realiza uma linda oração no “Encontro com Cristo”. Em seguida, no “Viver a Vida Vale a Pena” o Padre Juarez faz um belo relato sobre Maria, modelo de mãe e reflexo do amor materno de Deus. Às 7h30, o “Ultrashow” mostra um descontraído bate-papo com o Dr. Fillipo Pedrinola, que fala sobre estresse e aumento de peso. E a partir das 10h, em “Deus Médico dos Médicos”, Dom Fernando recebe a médica dermatologista, Carla Bertoloto. Para finalizar a programação, o Padre Reginaldo Manzotti aborda o tema “Mãe”.

Todos os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, e vão ao ar todos os domingos pela RedeTV! e reprisados na TV Gazeta durante a semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário