sábado, 26 de maio de 2012

Ex-BBB Fael pode virar empresário de dupla sertaneja


Vencedor da última edição do Big Brother Brasil, o novo milionário Fael está em negociação com uma dupla sertaneja.

"Estamos conversando", disse Fael, que apesar de não ser cantor, afirma ter identificação com a música regional. "Música sertaneja é mais uma coisa que é do meu ramo, da minha área. Estou querendo dar uma força para o pessoal que quer trabalhar. Gosto de proporcionar aos outros coisas melhores", disse Fael. 

A dupla que está sendo sondada pelo milionário é Luis Guilherme e Nadielly. Com apenas um ano e meio de formação, a dupla Luís Guilherme e Nadielly, de Ponta Porã, vai conquistando fãs por onde se apresenta, de olho no competitivo mercado nacional. 

Hoje, ao som da música "Eu Quero É Festa", a dupla é uma das mais pedidas em emissoras da região. 

Confira o vídeo de Eu Quero É Festa : 


3 comentários:

  1. Essa dupla tem tudo pra ir pra frente, mais a Nadielly tem que ser mais humilde, se acha demais, eu sou do meio do ramo sertanejo e falo isso. Trata mal as pessoas que faziam parte da produção e sempre o Luis Guilherme apaziguando tudo ... se ela mudar os atos dela tem chance sim no mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Só uma reflexão. Com 1 milhão de reias para empresariar, não dá nem para o começo. Acho meio equivocado com este pouco recurso. Planejamento, gestão e logísitca; há de se fazerem necessários. Perseverança parceiro, perseverança!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=jOOvfcpJoMw&feature=plcp

    ResponderExcluir