sexta-feira, 4 de maio de 2012

João Carreiro e Capataz comemoram 10 anos de carreira



Hoje dia 04/05, João Carreiro e Capataz completam 10 anos de carreira. Os amigos que foram apresentados pelo tio de João Carreiro o Sr. Biju, tem mais de nove trabalhos gravados, atualmente estão trabalhando um dos melhores CD´s sertanejo gravados nos últimos tempos, o Lado A e Lado B que mostram toda a essência e talento dos cantores. 

Em 2010 realizamos a primeira entrevista com João Carreiro e Capataz, que pode ser conferida no link : http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2010/12/e-pra-roer-todo-o-queijo-de-minas-joao.html, desta forma não vamos escrever novamente toda história e trajetória da dupla. 

Em outra oportunidade em 2011 os Brutos, mostraram mais um pouco de sua carreira, veja o link http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2011/06/brutos-rusticos-e-diferenciados.html

Após muitas lutas para ganhar a aceitação e o respeito no mercado musical, pois os cantores defendem a cultura caipira e cantam músicas que não eram tão "bem vistas" no atual cenário sertanejo, João Carreiro e Capataz surpreenderam os críticos musicais com o lançamento do CD Lado A e Lado B. 

Um trabalho que demorou quase dois anos para ficar pronto  e ficou muito bem feito, que conta com um repertório de 40 músicas, um CD somente com músicas caipiras e outro com músicas mais comerciais. http://www.sentimentosertanejoblog.com.br/2011/12/lado-e-lado-joao-carreiro-e-capataz.html

Parabéns João Carreiro e Capataz e a todas as pessoas que fazem parte desta enorme família, músicos, produtores, seguranças, motoristas, empresários, roadies, técnicos de som, iluminação esposas, filhos etc. Que vocês continuem com essa humildade e que sejam cada dia mais um grande sucesso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário