segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coluna Pé Na Porta : Novo CD Jorge e Mateus - Sete Anos de Sucesso



Na última semana a dupla Jorge e Mateus comemorou sete anos de carreira e como havíamos prometido a coluna Pé Na Porta desta semana seria sobre a dupla. 

Enquanto estávamos preparando o texto, recebemos a feliz notícia do lançamento do mais novo álbum que estava sendo aguardado por todos.

Nada melhor que comemorar sete anos de carreira presenteando os fãs não é ? Ao longo destes anos a dupla vem emplacando um sucesso atrás do outro. Jorge e Mateus são sinônimo de inovação, diferencial e muito romantismo.

Não é fácil ainda mais neste atual mercado sertanejo onde surgem novidades a todo o momento, manter-se como uma das duplas mais requisitadas e com duas ou três músicas despontando as paradas de sucesso das rádios em todo o país. 

A dupla definitivamente deixou marca no mercado fonográfico e marcas bem positivas, pois não se rendem as "modinhas sertanejas comerciais", muito pelo contrário, buscam seguir a mesma linha de trabalho e isso vem dando resultados. 

Ouvimos com atenção o novo CD "A Hora é Agora", e mais uma vez fomos surpreendidos pela qualidade apresentada no trabalho. O CD está como diria um velho ditado, " Tem pra tudo quanto é gosto".  Várias músicas que com certeza vão emplacar mais de uma música nas rádios. Tem moda sofrida, agitada, pop etc. 

Os primeiros comentários que acompanhamos através das redes sociais sobre o lançamento do CD são os mais positivos possíveis ou seja o trabalho já é considerado sucesso. Isso é a resposta de um trabalho sedimentado, bem preparado, sem ter essa gana de fazer sucesso a qualquer custo e com qualquer música. 

Quando ouvimos projetos como o novo CD de Jorge e Mateus, voltamos a ter esperança, existe uma luz no fim do túnel e ainda existem bons compositores pelo Brasil precisando cada vez mais estar em evidência. Compositores estes que não estão apenas preocupados em volume de composições e sim em qualidade do que compõem. 

Sucesso Jorge e Mateus !!! E quem quiser conferir o que estamos falando é só baixar e ouvir NOVO CD JORGE E MATEUS A HORA É AGORA

Um comentário: