sábado, 26 de maio de 2012

Dupla Sertaneja tem nome estampado em camisa de time de futebol





O nome da dupla Henrique e Diego, foi estampado na camisa do Vasco nos últimos dois jogos. Isso mesmo os cantores que são empresariado por Eduardo Maluf, proprietário de uma empresa de marketing esportivo estão patrocinando o time carioca. O que mais chama a atenção é que nenhum dos cantores são torcedores do Vasco, pelo contrário um é flamenguista e outro corintiano, mas como diz um velho ditado, "Amigos, amigos, negócios a parte". 

Não é a primeira vez que duplas empresariadas por Eduardo Maluf , tem seus nomes vinculados ao meio esportivo, essa experiência já foi realizada com Maria Cecília e Rodolfo. 

Em uma matéria realizada pelo Globo Esporte, o empresário dos cantores informou que o valor investido para ter o nome de Henrique e Diego na camisa do Vasco foi  algo em torno de 2 shows da dupla. O valor real do patrocínio não pode ser revelado por questões contratuais.

Esta prática entre clubes de futebol, tem se tornado bem comum, são os chamados patrocinadores pontuais, onde os mesmos investem um valor menor para ter o patrocinador por um período menor que os investidores de longo prazo, este tipo de patrocínio acaba sendo muito bom para os dois lados.

Foto : Site Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário