terça-feira, 15 de maio de 2012

Trio Bravana no Country Beer




A Country Beer, eleita como a casa mais temática do Grande ABC, entre as casas com temática country/sertaneja, traz mais uma novidade para o seu público. Na próxima quinta-feira (17), a casa que já se tornou parada obrigatória dos amantes do sertanejo – e tem como pontos fortes o charme, conforto, requinte na decoração e qualidade das apresentações musicais - trará apresentação inédita do Trio Bravana.
Além de levar público recorde durante toda a programação a casa já se tornou ponto de encontro de artistas, músicos, jogadores de futebol, celebridades e um público composto por muita gente bonita, e tem trazido shows de grandes nomes do segmento, como Fernando & Sorocaba, Michel Teló, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo e Thaeme & Thiago, em apresentações especiais e intimistas.
O espaço, com 500 m² e capacidade para até 1000 pessoas, foi decorado no estilo Velho Oeste com peças que mesclam referências à cidade de Nashville, no Tennessee (EUA), ao interior paulista. A fachada e o interior foram inteiramente construídos com madeira de reflorestamento certificada para manter as características genuínas de uma casa de shows pioneira no segmento. Também possui estrutura de serviços diferenciada com três bares, camarotes, mezanino, cinco bilheterias e chapelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário