sábado, 28 de abril de 2012

Pedro Bento & Zé Estrada participam do Programa Eli Corrêa na RedeTV




No próximo domingo, 29 de abril, Eli Corrêa recebe em seu programa, a dupla que ficou conhecida como “os amantes da rancheira”. Exemplos de talentos e força de vontade, Pedro Bento & Zé da Estrada, são personagens indispensáveis quando se fala em autêntica música sertaneja.

Antes da atração, a partir das 6hs da manhã, oração com o Padre Gambarine no“Encontro com Cristo”. Logo após, Padre Juarez de Castro fala sobre Síndrome de Burnout no “Viver a Vida Vale a Pena”. Após a exibição do“Programa Eli Corrêa”, o “Ultrashow” acompanha o trabalho voluntário dos contadores de histórias.

Em seguida, Dom Fernando recebe a presença do neurocirurgião Dr. Guilherme Lepski no “Deus Médico dos Médicos”, para falar sobre perda de memória. Finalizando a grade de programação Padre Reginaldo Manzotti, vai abordar o tema “Educação no Brasil”, com a convidada Yvelise Arco-verde no “Evangeliza show”.

Os programas são produzidos e patrocinados pela ULTRAFARMA, de Sidney Oliveira, vão ao ar todos os domingos pela Rede TV! e são reprisados durante a semana na TV Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário