quarta-feira, 25 de abril de 2012

Luis Fellipe – “Sentimentos em forma de música



Luis Fellipe teve seu primeiro contato com a música sertaneja de raiz no estabelecimento comercial de seu pai, na cidade de Vinhedo - interior do Estado de São Paulo -, de onde é natural. O famoso “Bar do Lebrinha”, reduto de violeiros e apreciadores de uma boa moda de viola, não foi a única inspiração de Luis para a música. Influenciado por seu irmão Nany, da dupla Nany e Robson, teve também suas primeiras aulas de violão.

Passado a fase “metaleira” de todo adolescente, Luis volta a ter contato com a música sertaneja e com apenas 14 anos, passa a integrar a banda de apoio dos já consagrados “Mauricio e Mauri” (irmãos de Chitãozinho e Xororó), banda onde ficou durante dois anos. Sendo assim, a bagagem de estrada já estava no sangue do
garoto prodígio de apenas 16 anos de idade.

Nesta época, já considerado como multi-instrumentista, Luis foi convidado por um amigo e atual produtor, Rafael Pedro, (Banda Yankee) para voltar a dedilhar as guitarras numa banda de música POP. Nesse trabalho, Luis pôde colocar em prática todos os seus dons como compositor, aprimorar e juntar cada vez mais material para o que viria ser seu trabalho solo e o principal, voltar a ter atuação como intérprete.

Enquanto seu CD ainda não fica pronto, Luis Fellipe já vem se apresentando em grandes casas de show do Estado de São Paulo, com um repertório diversificado que além de atual resgata vários clássicos da música sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário