segunda-feira, 9 de abril de 2012

Casa country mais charmosa e aconchegante da Grande São Paulo, o Country Beer abre a temporada 2012



Apesar de pouco mais de um ano da formação da dupla, Thaeme & Thiago já se consolidou no mercado do sertanejo, pelo talento e carisma que transmitem naturalmente em seus shows. Eles conquistaram várias regiões do Brasil, entre elas o estado do Paraná, e agora já virou presença constante em rádios e apresentações ao vivo no maior e mais importante mercado consumidor do gênero _ São Paulo _, tanto no interior quanto na capital do estado.


No youtube, eles contabilizam mais de 10 milhões de acessos. O sucesso não assusta aos cantores, pois não é novidade em suas vidas. Antes da formação, ambos já eram bastante conhecidos pela carreira solo.


Thaeme Marioto tornou-se conhecida nacionalmente em 2007, quando conquistou o primeiro lugar do programa “Ídolos”, vencendo mais de 15 mil candidatos do reality musical, o que lhe rendeu dois CDs solo. Thiago começou a cantar aos 15 anos e também tomou gosto pela composição. Algumas de suas canções viraram sucesso na voz de outros intérpretes famosos, como “Tô nem aí”, na voz de Hugo Pena e Gabriel ou “Tchau tchau” e “O troco”, gravados pela dupla Maria Cecília & Rodolfo. Ele também é parceiro de Sorocaba, em dois hits: “Nega”, interpretada por Luan Santana e “Pega eu”, da dupla Fernando & Sorocaba.


Mas é juntos, no palco, que eles se completam. Prova do talento e potencial, foram apadrinhados por Fernando & Sorocaba, fazendo parte do escritório musical dos sertanejos.


O primeiro CD, “Thaeme e Thiago”, foi gravado em tempo recorde, duas semanas após a união, com 13 canções, quase todas de autoria do cantor. Ele assina sozinho “Ai que dó”, que foi a primeira música de trabalho, e mais “Seu chamado” e “Não”. O hit “Perdeu” (Thiago / Roberto Sampaio) teve a participação dos padrinhos Fernando & Sorocaba.


Em novembro de 2011, a dupla gravou o primeiro DVD, que contou com as participações especiais de Fernando & Sorocaba, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo, e deve ser lançado ainda neste mês. A produção ficou a cargo de Fernando.


Thaeme & Thiago tem como meta crescer cada vez mais. Afinação, carisma e presença de palco são atributos que não faltam. Para a apresentação no Country Beer, a dupla promete mostrar a todos o motivo pelo qual são considerados a grande revelação do momento no cenário sertanejo.


A casa
O Country Beer tornou-se a melhor opção quando se fala em casa com temática country / sertaneja, principalmente nos quesitos charme, conforto, requinte na decoração e qualidade das apresentações musicais.

O espaço, com 500 m² e capacidade para 820 pessoas, foi decorado no estilo Velho Oeste com peças que mesclam referências à cidade de Nashville, no Tennessee (EUA), ao interior paulista. A fachada e o interior foram inteiramente construídos com madeira de reflorestamento certificada para manter as características genuínas de uma casa de shows pioneira em seu segmento. Também possui estrutura de serviços diferenciada com três bares, camarotes, mezanino, cinco bilheterias e chapelaria.
Serviços
  • Local: Country Beer
  • Endereço: R. Goitacazes, 33 – Centro São Caetano do Sul Veja como chegar
  • Data: 12/04/2012
  • Horário: às 22h
  • Ingressos: Pontos de venda www.ticket360.com.br ou nas bilheterias do Country Beer em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário