quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gusttavo Lima e Michel Teló estarão no Paraíso Country Fest



Definitivamente, Michel Teló caiu no gosto popular. Depois de conquistar o Brasil com “Fugidinha” e “Ei Psiu! Beijo Me Liga”, o cantor fez sucesso no mundo inteiro com o hit “Ai Se Eu Te Pego”. A música, no último final de semana, foi premiada como “Música do Ano” na maior emissora de televisão do país.


Já Gusttavo Lima dispensa comentários. A irreverência, carisma e talento musical tornaram o cantor um dos recordistas de público. Com ele e sua “Balada Boa”, qualquer evento se transforma em uma grande festa! “Cabelo Cor de Ouro”, “Inventor de Amores” e “60 Segundos”, fazem parte de um repertório diversificado, que mistura músicas românticas e animadas.
Os artistas, que vivem os melhores momentos de suas carreiras, estarão juntos no Paraíso Country Fest, dia 14 de abril, a partir das 19h, no Parque Aquático Paraíso das Águas, em Sumaré.
O Paraíso Country Fest será um evento 100% coberto, com infraestrutura diferenciada: estacionamento, praça de alimentação, segurança, área totalmente pavimentada, postos de saúde e muito mais.
Para curtir os shows de Michel Teló e Gusttavo Lima no Paraíso Country Fest o público poderá optar por 5 opções de ingressos:
*pista;
*área vip (área reservada localizada em frente ao palco, com bares e banheiros exclusivos);
*camarote Smirnoff (vodka, cerveja, água e refrigerante);
*camarote prime (open bar de vodka, whisk, energético, cerveja, água, refrigerante e buffet de mini lanches e frios);
*camarote empresarial (espaço para 12 pessoas, com serviço de garçom, banheiros e visão privilegiada).
Os ingressos para o Paraíso Country Fest já estão disponíveis no endereço www.ingressorapido.com.br no telefone 4003-1212 ou em um dos pontos de venda relacionados no site www.paraisocountryfest.com.br
Os portões abrem às 19h e os shows estão previstos para começar às 22h.
Serviço:
Paraíso Country Fest
Data: 14 de abril
Local: Parque Aquático Paraíso das Águas - Estrada Norma Marson Biondo - Sumaré
Horário: a partir das 19h
Ingressos: www.ingressorapido.com.br / 4003-1212
Informações: 3828-4967

Nenhum comentário:

Postar um comentário