segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pela primeira vez, Leonardo fala sobre acidente do filho



SÃO PAULO – SÃO PAULO – O cantor Leonardo concedeu sua primeira entrevista no último domingo (22), para falar a respeito do acidente de seu filho Pedro ao “Fantástico”, da rede Globo. Entre outras coisas, ele declarou que sempre alertou o rapaz a tomar cuidado na estrada e a descansar após uma apresentação.
“É uma coisa que eu sempre falei para ele: 'Descansa na cidade onde você estiver. Não importa se o hotel é simples ou se não é. Se é 5 estrelas ou se é uma pensão. Descansa'. Porque na madrugada, realmente, a estrada é perigosa demais. Mas menino você já viu como é que é, né?”, afirmou.
O estado clínico do jovem continua grave. Na madrugada desta segunda-feira (23) ele sofreu uma parada cardíaca que durou cerca de seis minutos. Ao que tudo indica, o jovem deverá ser transferido para São Paulo. Contudo, de acordo com a assessoria do cantor Leonardo, essa hipótese está descartada nas próximas horas pelo fato de o moço ainda apresentar um quadro delicado.
A família do cantor tem feito visitas frequentes a ele no hospital em Goiânia, GO, onde está internado. No último sábado (21), Maria Aparecida Dantas, mãe de Pedro, visitou o filho e pediu para que ele se recupere logo. “Dizem que ele vai acordar e não vai se lembrar. Que o negócio é rezar”, lamentou a mãe.
Pedro Leonardo estava sozinho no carro quando capotou em Uberlândia, MG, enquanto voltava para casa após um show na cidade, onde se apresentou ao lado de Tiago, seu parceiro e primo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário