sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana se casa com fã - E agora Negas ?



Já vimos e acompanhamos várias loucuras de fãs. Tem fãs que fazem tatuagem em homenagem ao ídolo, jogam sutiã, calcinha, fazem cartaz, bottons etc. Mas a estudante de administração Íris Ganhem de 18 anos, tem causado um verdadeiro barulho para se aproximar de Luan Santana, como nada disso adiantou ela mandou fazer um vestido de noiva. É isso mesmo pessoal um vestido de noiva super curto e com todos os acessórios que uma verdadeira noiva tem direito.

Íris que é presidente do fã-clube Adrenalina LS, fez a sua primeira aparição vestida de noiva, durante uma apresentação do cantor no Villa Country. Mesmo com todo esse aparato a garota foi notada por todos, porém não chegou nem perto de Luan.

A justificativa da escolha da fantasia de noiva foi explicada pela garota em uma entrevista ao UOL : “Eu sempre quis fazer uma loucura pelo Luan. Não sei por que [escolhi] a fantasia de noiva, mas aconteceu e ela se tornou simbólica. É uma forma de dizer que estarei com ele na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, até que a morte nos separe”.

Recentemente Íris atacou de novo, foi durante a gravação do Programa Altas Horas, onde Luan gravou uma participação, mesmo sem o traje ela garante que o cantor a reconheceu. O casamento acabou acontecendo com direito a troca de alianças de tudo, mas foi cortado na edição que foi ao ar.

A garota comentou que é alvo de piadas na  faculdade e recebeu o apelido de "Luanete", ela se considera uma fã normal e acredita que as chances de se casar com o Luan de verdade são pequenas e que ela ficaria feliz sendo amiga de Luan. Ela está realmente decidida a continuar com a saga em busca de Luan.


2 comentários: