sábado, 12 de março de 2011

BRUNINHO E DAVI - É PROIBIDO FICAR SEM !!!



Os amigos Bruno Cerri Silva e Davi Ávila, formam uma das duplas que prometem ser a sensação da nova safra do sertanejo que a cada dia cresce mais em todo o país.

Estivemos na cidade de Paulínia no último dia 08 de Março, conferimos a apresentação de Michel Teló no encerramento do Carnaval da cidade, marcamos presença no Camarote do Xerife e tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com a dupla.

Bruninho e Davi, vão além de uma dupla sertaneja, eles não cantam apenas músicas tradicionais ou músicas da intitulada da “Nova Geração” ou” Sertanejo Universitário”. “Somos uma dupla diferente das duplas tradicionais, somos dois guris que gostamos de cantar e nos divertir, nosso show não é somente um show, é uma festa onde proporcionamos diversão ao público" - comentaram os cantores

Formada em 2009, mais precisamente no dia 03 de Abril de 2009 a dupla lançou um CD chamado “Proibido Para Menores”, este projeto foi gravado na Valley Acoustic Bar em Campo Grande - MS, onde não era permitida a entrada de menores, levando ao desespero o público que foi barrado no evento.

Neste projeto, uma das músicas que se tornou marca registrada de Bruninho e Davi é "Zona Sul” e toda vez que é cantada o público interage com os cantores. Em Paulínia não foi diferente, durante a apresentação do trio de Michel Telo eles foram chamados para cantar e ensinaram o refrão da música ao público presente, cerca de 40 mil pessoas, e em coro todos repetiram e mandaram todo mundo para a “Zona Sul".

Alegres, simpáticos, carismáticos, os dois também despertam algumas polêmicas em relação a esse comportamento que foge dos padrões mais tradicionais da música sertaneja. “A polêmica em torno de nós vem um pouco das pessoas que gostam mais do sertanejo raiz, eu particularmente cresci ouvindo música sertaneja raiz e não tenho nenhum tipo de preconceito, muito pelo contrário, as pessoas acabam ficando um pouco incomodadas com o nosso estilo, pois somos descontraídos e falamos o que pensamos e fazemos festa mesmo, pois queremos nos divertir” - enfatizou Bruninho

Além de já estar batalhando um lugar ao sol, a dupla também vem fazendo algumas participações em shows de grandes artistas do sertanejo como Michel Teló, João Bosco e Vinicius e Jorge e Mateus. Em fase de finalização do novo CD que promete vir com força total e músicas que vão sacudir a galera, este trabalho está sendo produzido por Dudu Borges, que vem assinando vários projetos de sucesso entre eles o CD “Ai Já Era" de Jorge e Mateus e o segundo DVD de Marcos e Belutti. " Estamos preparando um trabalho mais a nossa cara, mais Bruninho e Davi mesmo, mais diversão, sem muita melação " - enfatizou Davi

Fiquem de olho em Bruninho e Davi com certeza eles serão mais um dos fenômenos que o estado do Mato Grosso do Sul vai revelar para o Brasil.

E depois de conhecer o trabalho desta dupla todo mundo vai querer ir para a “Zona Sul”. Desejamos a dupla Bruninho e Davi todo sucesso nesse início de carreira, que os projetos que vocês idealizaram e estão seguindo sejam realizados. Que vocês nunca percam essa alegria e essa irreverência, pois isso é Bruninho e Davi, talento, animação e muita alegria.

Matéria por : Giseli Trauzola
Fotos : Divulgação

11 comentários:

  1. Sem comentários pra Bruninho e Davi, os dois são de mais, Adoro as músicas deles....
    E agora "Vamo Mexe" rsrs
    parabens pra dupla

    ResponderExcluir
  2. Os caras são fodasticos mandam muito bem

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo um privilégio enorme por trabalhar com uma dupla como essa. Agradeço ao parceiro Fernando Hiro pela oportunidade e indicação de nosso trabalho aos meninos. E a ambos por acreditarem nesta agência do Paraná para desenvolverem seu site e suas ações na internet. Ps. Gi, o Davi é físico e não cantor, olha no twitter dele.

    Parabéns! Ótima pubicação.

    ResponderExcluir
  4. Amo essa dupla !!! Parabéns ao blog e a Giseli por retratat o que é Bruninho e Davi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, tanto pela Dupla Bruninho & Davi como pela maravilhosa matéria que a minha querida Gi fez....

    Vamo mexeee! hahaha


    (Gabriela Bonafim)

    ResponderExcluir
  6. Esses dois Bebassas são demais!! hahaha. Aiiiiiw, muito sucesso pros dois...Com certeza prometem muito, com certeza, são mais uma das revelação do sertanejo!

    ResponderExcluir
  7. Meninos mais que especiais, tem tudo para dar muito certo !!!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente... LINDOOOOOOOOOOOOS
    sou suuuuuuuuuuupeer fãã!
    amo ja e mtooooo e estou sempre por pertoo
    eles sabeem disso! Acho qe perto ate dimaais néé ..? kkkkkkk

    Beijooos e todo sucesso do mundo pra vc's..
    ops.. mais ainda néé!
    rs..

    =]

    ResponderExcluir
  9. gente....eu amo bruninho e davi me apaixonei por eles desde o primeiro momento em que os vi..tenho toda certeza que serao o novo fenomeno sertanejo do momento....

    ResponderExcluir
  10. EU AMO MAIS...RSRSRS....
    ELES SAO DEMAIS....
    THUBI THUBI LALALA

    ResponderExcluir