quinta-feira, 3 de março de 2011

FESTA NACIONAL DO MARISCO COM ZÉ HENRIQUE E GABRIEL !!!





Tudo pronto para a 16ª Festa Nacional do Marisco, que acontece entre os dias 3 a 7 de março, em Penha – Santa Catarina. "É um grande espetáculo, que teremos a honra de apresentar novamente aos nossos convidados", afirma o prefeito e secretário de Turismo, Evandro Eredes dos Navegantes.

Na programação super variada, no dia 05, acontece o show da dupla Zé Henrique & Gabriel uma das mais completas da nova safra do sertanejo. Já em fase de definição para o novo DVD da carreira, Zé Henrique & Gabriel leva romantismo e alegria com a música sertaneja para animar a noite. Os hits “O que combina comigo é você”, “Solidão dando risada”, “Morro de saudade”, “Ta tudo ok” e as novíssimas e dançantes: “Bate papo na internet”, “Stop” e “Princesa do verão”.

Os números demonstram a construção de uma carreira com base sólida: 08 anos de carreira, 06 CDs, 2 DVDs (e preparando repertório e produção para o 3º), mais de 300 composições gravadas por grandes nomes da nossa música sertaneja, dentre elas - "O nosso amor é ouro", gravada por Zezé di Camargo e Luciano e que figurou por mais de 100 dias como a mais executada na Crowley, além de uma agenda de 190 shows no último ano.

Reconhecimento. Esta é a palavra que define perfeitamente a carreira da dupla "Zé Henrique e Gabriel" no momento. É só aguardar!


Maiores Informações :

Dia 05 de março Sábado

Pavilhão gastronômico: Jean Carlos e Mafra

Apresentação Cultural: Grupo Foliões do Divino Espírito Santo - Cantoria do Divino

Pavilhão Principal: Cesar e Alessandro e Zé Henrique e Gabriel (SHOW NACIONAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário