terça-feira, 1 de março de 2011

" PRA CIMA " EMOÇÃO E DESCONTRAÇÃO MARCAM GRAVAÇÃO DO 2º DVD DA DUPLA MARCOS E BELUTTI !!




O palco da Estância Alto da Serra, uma das mais tradicionais casas sertanejas de São Bernardo do Campo, marcou a carreira da dupla Marcos e Belutti na madrugada do último sábado, dia 26 de Fevereiro.

Foram meses de muito trabalho, escolha de repertório, intensa dedicação da dupla e toda sua equipe na preparação e execução deste projeto que é o 2º DVD da carreira dos cantores. A gravação contou com a presença de quase 13 mil pessoas , lotando a Estância Alto da Serra e foram presenteados com uma das mais surpreendentes apresentações de Marcos e Belutti.


Em algumas declarações, Marcos e Belutti contaram que o DVD seria um trabalho mais simples, sem muitos recursos tecnológicos, com mais foco na parte musical, repertório este composto por 21 músicas sendo 10  canções inéditas. Produzido por Dudu Borges, produtor do CD que é Disco de Ouro " Ai Já Era da dupla Jorge e Mateus, o DVD contou com participações especiais de Bruno e Marrone , João Bosco e Vinicius e Michel Teló. O projeto está previsto para chegar às lojas ainda no primeiro semestre.

Antes do início das gravações a dupla recebeu em seu camarim fãs e a imprensa, certa ansiedade e nervosismo era notada por parte deles, o que é normal a todos quando se está prestes a realizar um grande trabalho como este.

Por volta de 1 e meia da manhã a gravação teve início com a introdução realizada pela banda e em um determinado momento o público começou a ouvir o bordão usado por eles " Pra Cima , Pra Cima " eis que no palco surgem Marcos e Belutti sendo elevados literalmente " Pra Cima " do palco através de um elevador.

Visivelmente emocionados fizeram a abertura com a atual música de trabalho " Sem Me Controlar " e seguindo com duas canções inéditas " Nova Namorada " e " Dupla Solidão" e também as já conhecidas " Será Que Vai Rolar e " Você Não Me Faz Bem ".

Bruno e Marrone os padrinhos de Marcos e Belutti fizeram a primeira das três participações previstas para o DVD com a música " Bora Se Acabar ". Usando o mesmo elevador que levou os cantores ao palco no início da gravação Michel Teló fez sua apresentação cantando a  música " Desce do Salto " esta que é mais uma das inéditas e antes de deixar o palco cantou " Fugidinha " que foi pedida em coro pelos presentes e prontamente atendida pelo cantor. Encerrando as participações especiais do DVD, João Bosco e Vinicius cantaram " Um dia a Gente Se Encontra " também inédita.

O momento de mais emoção desta gravação sem dúvidas foi durante a interpretação da música " Cartas " que foi lançada no começo do ano.

Uma das músicas mais românticas deste novo projeto que foi acompanhada pelo público e acreditamos que era uma das mais esperadas por todos.

Ao finalizar a música Belutti não se segurou e caiu no choro e foi aplaudido por todos que gritavam " Belutti amamos você " e num gesto de muito carinho Marcos consolou o amigo e também foi muito aplaudido pelos presentes.  A emoção daquele momento tomou conta de muitos que se identificaram com a letra da canção e renderam - se ao choro.

O encerramento do projeto ficou marcado pela música " Tô No Boteco " e com " Perdoa Amor ". Quando as luzes já estavam sendo apagadas e os músicos já haviam deixado o palco, os cantores voltaram  e extravasaram interagindo com o público com os dispositivos de fumaça que estavam sobre o  palco que era direcionado aos presentes com direito as imitações de Belutti, o que já é uma marca registrada dele.

Todos que estiveram presentes a gravação deste trabalho da dupla Marcos e Belutti saíram da Estância Alto da Serra surpreendidos pela qualidade do trabalho apresentado e também pela cumplicidade e interação que é percebida entre Marcos e Belutti. Eles são complementos um do outro e juntos estão concretizando mais um projeto que com certeza promete ser um dos melhores DVD´s já realizados até o momento.

Este DVD também demonstrou o amadurecimento da dupla e a consolidação do excelente trabalho que estão realizando na música sertaneja sem perder a qualidade , o estilo e acima de tudo sem esquecer os seus valores e a humildade que é uma das características marcantes da dupla desde o início de seus projetos.

Desejamos a toda equipe e a dupla Marcos e Belutti que este projeto seja mais um de muitos que virão e os consagrarão cada vez mais. Vocês são os transmissores da alegria aos seus fãs, admiradores do trabalho e da carreira de vocês. Muito sucesso #PRA CIMA.

Fotos da cobertura do DVD : http://www.flickr.com/photos/sentimentosertanejo/sets/72157626166367880

Matéria por : Giseli Trauzola

Fotos : Fabio Nunes , Giseli Trauzola e Gabriela Bonafim

2 comentários:

  1. "A dupla Marcos e Belutti nos surpreende a cada show, mas no DVD eles conseguiram superar todas nossas expectativas, nós choramos, rimos, cantamos, gritamos e nos emocionamos a cada canção. Só posso desejar que a cada dia eles tenham mais sucesso e que esse DVD abra muitas portas para eles. Sou fã da dupla a 1 ano e meio e é maravilhoso perceber o quanto eles evoluiram nesse periodo. O carinho com que eles Marcos e Belutti, banda e produção tratam os fãs é inigualavél. Amo ser fã deles".

    ResponderExcluir
  2. Como radialista tenho um grande apreço por esses dois caras que de mansinho estão conquistando o seu espaço com muita humildade e carisma. Parabens pelo novo trabalho

    ResponderExcluir